domingo, 18 de outubro de 2009

O cheiro da "Liberdade"...

Domingo...um dia que prometia uma bela de uma chuva...mas o sol deu o ar da graça...

Fui eu, no meu dia de "folga" (*não sai com a minha mãe, não vi meu namorado, não falei sobre casamento...), passear...um dia só pra mim.

Estive no bairro da Liberdade e logo ao sair do metrô, atravessando a rua, senti o cheiro específico dos mercadinhos de lá, o que me faz bastante feliz, amo aquele lugar...lembrança de infância, uma das melhores.

Passei na Ikesaki para atualizar meu estojo de esmaltes, tomei um sorvete...
Na Ikesaki: Esmalte Colorama Leite de Coco, Esmaltes Risqué Renda Vidrilho e Renda Paetê, Esmalte Colorama Base preparadora de esmalte, Separador Sheila de dedinhos do pé, Lixa ProArt para modelar as unhas e Luva Higiênica Anti-Germes da Produtos Ideal (essa luva ainda vou testar e em breve coloco meu aval no blog Linda, Leve e Rosa, sobre cuidados e beleza)
Sorvete da Coréia do Norte, de Iogurte e Morango...muito bom. Naquela sorveteria na entrada do Sogo, pela Rua Galvão Bueno.

Fui então para a Avenida Paulista e entrei na FNAC e fiquei umas 2 horas por lá...comprei um pocket book, da Sophie Kinsella...a versão em inglês do qual também estou lendo: "O casamento de Becky Bloom".
O que comprei: "Shopaholic ties the Knot"
Foi um dia ensolarado e muito quente, no qual fiz uma higiene mental ótima, me diverti comigo...rsrsrs...não pensei em casamento, não pensei em contas, não pensei em currículo.

Como dizia Scarlett: "Amanhã será outro dia", mas antes de ontem foi bom demais.
*amo meu namorado, gosto muito de passear e estar em família, não sou uma eremita...que fique bem claro...rsrsrs

Um comentário:

  1. Oi, tudo bem ? ^^ .. lineki vc.. desculpe demorar tanto a responder XD ... é que dei uma sumidinha basica, comosempre ^^

    Poxa, que bom que se divertiu xD ... um dia só seu=3 .. é legal sair assim as vezes XD ...

    T_T eu queria morar em SP as vezes.. ai tem tao mais coisa pra fazer do que aqui em brasilia ...

    ResponderExcluir

Comente! Gostaria de saber o que você pensa sobre o assunto =)