terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Academia

Eu já gostei de ir a academia, mas quando eu fazia ballet, jazz, step, natação, hidroginástica...e nada tem me dado argumento pra eu levantar no horário e ir pra lá.

Me matriculei semana passada, pra ser mais exata, segunda feira retrasada...e quem disse que eu já fui na academia?

Ontem meu noivo veio, eu não tinha legging nem bermuda pra ir, hoje eu fiquei no meu momento hedonista (aquele que a gente só quer relaxar e passar momentos prazerosos) e não sei quando quero ir.

É um modismo que pegou e até minha mãe, que tem mais de meio século, fica repetindo como uma gralha: "você tem qua ir a academia...você tem ir a academia..."

Quem foi o cretino que colocou esse conceito na cabeça das pessoas, de que ir a academia é algo obrigatório? Que coisa mais chata.

Eu vou a academia, amo me exercitar, mas o problema é chegar lá e ter que fazer musculação. Talvez eu esteja com medmo, pq nunca fiz esse exercício e ouvi muuuiiitttaaasss coisas sobre isso...de que deixa musculosa, feito uma alterofilista. E eu quero apenas emagrecer e ficar bem.

Mas tem uma coisa boa nisso tudo...eu não costumo comer quando estou ansiosa e nem quando estou ociosa (minha cabeça vazia não é oficina do diabo)...tomo muito líquido, especialmente suco (não me apetece água natural...coloco algum toque de alguma coisa: limão, adoçante...sim, eu tomo água com adoçante...).

É isso...abaixo a ditadura da academia...

Provavelmente quando deixarem de me cobrar e a academia for mais interessante do que essa do meu bairro, eu volto pra academia e malho com prazer, para ter saúde, para emagrecer, para ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Gostaria de saber o que você pensa sobre o assunto =)