quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Tudo tem nome...

e meu blog também. Já teve vários, já reutilizei uns dois. Mas por que hoje ele chama Cindy in Wonderland (no endereço é www.cindyinthewonderland.blogspot.com porque uma outra pessoa já utiliza o nome sem o "the")?

Coloquei esse nome, primeiramente por uma questão de privacidade. não quero me expor para quem não quero e que poderia me encontrar por qualquer site de busca (vulgo qualquer personna non grata).

E também por que entre todas as princesas da Disney (?) as que mais me identifico são a Cinderela e a Alice, do país das maravilhas...talvez você pense "mas a Alice não é princesa". e eu te pergunto: "há algo de maior realeza do que ter curiosidade, imaginação e graciosidade, tudo junto?"

Amo essa história, já li algumas vezes em português e umas duas em inglês. Vi uma nova edição na Saraiva do Shopping Paulista e amei.

Mas em resumo...o nome justifica os meios...ou os meios justificam os fins. E agora, o meu blog chama "Cindy in Wonderland", o meu "País das Maravilhas", onde compartilho com quem gosto e quem me conhece e gosta daqui, as minhas peripécias, aprendizados e o que mais vier. Hoje em dia penso mais para escrever um post, e isso implica até em demorar um pouco mais para escrever. Mas aprendi, depois de um certo tempo, que o importante é a qualidade e não a quantidade (pelo menos quando não se trata de uma barra enorme de chocolate na TPM, que eu não abro mão...rsrs)

Beijo, Ci

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Gostaria de saber o que você pensa sobre o assunto =)