domingo, 14 de fevereiro de 2010

A garota dos blog's

Oi meninas (e meninos, se tiver os que leiam aqui...rs). Tomei uma decisão hoje...nada radical, mas necessária.
Eu tenho vários blogs, porque amo escrever...e sobre diversos assuntos. Mas hoje eu resolvi que meu diário virtual será aqui, no Cindy in Wonderland.

Fiz um blog para falar sobre meu casamento, que está quase ai...fiz um sobre moda, outro sobre culinária, outro sobre uma micro empresa de brigadeiros finos e uma outra sobre uma micro empresa com uma amiga minha...

Eu não estava conseguindo dar bola pra nenhum...abria o editor de textos...isso, só essa semana, nesse e no do casamento, fiz umas duas vezes, olhei com preguiça pros dois e fechei...e assim o tempo vai passando e os acontecimentos na minha vida também e eu não escrevo nem lá, nem cá.

Mas por quê resolvi escrever aqui? Porque não dá pra dissociar quem sou, por causa e blogs...é tudo acontecendo junto, simultanea e paralelamente...dai pra que um monte de lugar pra escrever? O blog de moda por exemplo, funciona bem na efervecência dos "fashion week", depois fica lá largado...o blog de culinária funciona quando me empolgo e aprendo alguma coisa nova pra cozinhar e treinar...e por ai vai.

Dai então, ali do lado direito do blog, coloquei os contadores de tempo de namoro e tempo que falta para o casamento e também o check list de serviços fechados até agora. Coloquei essas gadgets porque o blog lá era um dos mais completinhos...e eu gostava de escrever...mas perdeu meio que a graça, ficar relatando cada detalhezinho em separado que fiz na organização do casamento.

Vou comentar, quando tiver vontade, mas não posso me obrigar a escrever, cada vez que comprar "um alfinete" pro casamento...isso estava criando em mim uma grande ansiedade.

Algo bom eu aprendi...a me proteger mais, a escrever pra quem eu gosto e pra quem eu quero, em primeiro lugar, para mim mesma, me respeitando...troquei o nome do blog umas duas vezes, porque eu estava meio que sendo "perseguida" e isso é algo que não me agrada lembrar...

Mudei meu nome aqui no blogger para dificultar que eu seja encontrada nos sites de busca...coloquei um de meus apelidos, algo simples, que não me modificou e ajuda nessa proteção a qual falei...

No mais é isso...amo escrever e gosto de usar isso para uma auto análise constante. Leio e vejo como eu era em tal data...isso já me ajudou bastante, como uma terapia.

E é assim que eu prossigo...com constantes pequenos reajustes na minha vida virtual, na minha vida, para eu me entender mais e ir desenhando melhor quem eu quero ser para mim mesma e o que quero ser no mundo virtual e dentro de mim.

Beijo, a garota do blog...rsrsrs...brincadeirinha...Ci

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Gostaria de saber o que você pensa sobre o assunto =)