terça-feira, 9 de março de 2010

A "Alice" que mora em mim.

Alice - "Eu só queria saber que caminho tomar"


Gato - "Isso depende do lugar aonde quer ir..."


Alice - "Ora, isso não importa, desde que..."


Gato - "Então não importa que caminho tomar..."


Pensei em deletar esse blog (os outros que ficaram muito "temáticos", aqui do blogger, já deletei...por exemplo, um só sobre cozinhar, outro só sobre moda).

Mas dai começo a me lembrar que sou uma blogueira antiga, dos tempos que o blog chamava weblog e que eu gostava de colocar milhares de blinkies, kawaii's, fofurinhas e escrever meus sonhos, meus gostos e por ai vai.

Comecei meu primeiro blog no ano de 2.000, quando entrei na faculdade e tinha acesso diário a internet. O blog fez parte de momentos importantes da minha vida, de começo de amor, á reconstrução de vida e coração, até conhecer pessoas incriveis, que eu nunca tive um contato maior do que a amizade blogueira.

Ás vezes fico lembrando, tentando entender o que me fez gostar tanto um dia de blogar e uma das respostas é bem simples. O prazer de escrever e ir entendendo quem eu sou, ir delineando as coisas que gosto e também tendo a chance de mostrar do que gosto, o que penso...mas dai seria fazer algo condicionado (escrever para ganhar atenção). E assim o blog perderia seu sentido. Mas decidi ficar, porque antes de tudo estou escrevendo quem sou, sem "dourar", falando sobre minha profissão, contando meus dias, passando tempo ou procurando as fofuras para colocar aqui. E quem gostar dessa minha verdade, pode caminhar comigo, porque aqui estou e aqui fico..eu, a Cindy Fashion, a Cintya Nogueira, a "Cindy in Wonderland" (a URL do blog só tem "the" pois outra menina usou o domínio que eu queria, tá? Mas sei que é "Alice in Wonderland" o nome original.)

A essência se faz presente, crescendo na profissão, casando, mudando de casa, unindo as famílias, tendo filhos...o amor dentro da gente não tem idade. Nunca se está muito velha para tirar o laço do que somos e cuidadosa e amorosamente, através de um blog, mostrarmos quem somos, principalmente para nós mesmas, para mim mesma!

Porque no meu imaginário sempre fui um misto de Alice no País das Maravilhas e Audrey Hepburn...a menina que cresce, mas nunca, lá no fundinho, nunca perde seus sonhos e aspirações =))

Beijo, Ci

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Gostaria de saber o que você pensa sobre o assunto =)