terça-feira, 4 de maio de 2010

Life goes on...

Faz tempo que não escrevo, pq meu tempo não tem sido meu...tem sido do meu casamento e do mundo da moda.

O casamento está ai pra chegar, o mundo da moda está funcionando como um tranquilizante fashion, para desviar um pouco a minha tensão de um momento tão importante e no qual todo mundo pergunta tudo pra gente.

Hoje sai com o Marcelo, ele foi trabalhar a noite, mas estavamos morrendo de saudade (#ounnn) e fomos namorar meio de semana mesmo.

Ainda preciso encontrar meu vestido para o nosso casamento no civil e o sapato, preciso (acreditem) colocar alguns convites no correio, pegar as caixinhas dos padrinhos e madrinhas na casa de uma amiga.

Quero ler, quero estudar, quero fazer tudo ao mesmo tempo. Mas não dá tempo. Até dá tempo, mas quando pego alguma coisa do casamento pra fazer, acho que me esgota pq a quantidade é grande e é uma linha de produção...colocar lacinho, costurar, colocar apetrecho...e eu não gosto de fazer coisas em linha de produção...talvez por isso eu seja uma publicitária de criação...rsrsr

O tempo está passando, hoje foi um dia bem gostoso (pela temperatura média de 25 graus) e entre nós dois mesmo.

Amanhã vou entregar alguns convites para um amigo e passear um pouco, já com foco nas coisas do casamento, mas a gente sempre dá muita risada juntos.

Hoje, voltando do passeio, parei para pensar, que sim, posso continuar livremente escrevendo sobre moda, mas batalhei para ter minha graduação em publicidade e quero me especializar. Todo mundo fala muita coisa, sobre ser difícil acar trabalho na área, sobre isso e aquilo....pq ?

Não importa...o que importa é que a negativa o credenciamento para o São Paulo Fashion Week me fez ver algumas coisas óbvias, como por exemplo tantas millhares de pessoas darem importância para certas coisas que não é tão grandiosa assim...gostei de ir na temporada passada, mas não é mais algo que eu me jogue pra estar lá. É como se eu tivesse realizado uma vontade, visto como é lá dentro, e a vida prossegue...um dia serei convidada para ir, não vou precisar ficar correndo atrás de credencial, já que como eles mesmos dizem, eles têm o poder de autorizar ou não a entrada de blogueiras e etc no evento.

Assim como eu tenho o direito ou não de querer continuar atrás deles ou esperar para a contecer meu momento de estar lá...como tudo, os meus momentos sempre chegam...mesmo que demorem (e para mim demoram), mas não se vão...é pra eu aprender a ser paciente e ter bom ânimo sempre.

E a vida prossegue...e eu continuo "crescendo" e me aprimorando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Gostaria de saber o que você pensa sobre o assunto =)