quinta-feira, 6 de maio de 2010

Nós dois

E vou casar...como num perfeito sonho que tenho desde criança. Sem stress, sem brigas, com a pessoa perfeita e com tudo do jeito que tem que ser, de papel passado, na igreja...etc etc.
Com uma pessoa que ao invés de me irritar mais ainda, com todo seu amor me "suporta" me ajudando a chegar novamente ao meu eixo.
Tá, não vou dizer que sou 100% militante de ter que assinar papéis para dizer que amo alguém, mas vamos lá, como disse um amigo, nós somos nós mesmos desde que nascemos, mas mesmo assim, mesmo antes de sabermos, já fazem um RG pra dizer que somos...o que seria dispensável...mas as coisas são assim.E não é isso que me prende ao Marcelo, é meu coração, são as nossas vidas semelhantes e ele me respeitar, me amar mais do que tudo, eu ser prioridade na vida dele e ele ser prioridade na minha vida, continuando a dar importância a todos os outros elementos nas nossas vidas, ter cumplicidade. Chorei horas ontem, no ônibus de volta pra casa, falando com o Marcelo, sozinha antes de dormir...e pedi a mim mesma para não ser uma noiva depressiva...rsrsrs...brincadeiras a parte, parece que despertei ontem para entender que agora é de verdade...morei 15 anos aqui onde ainda moro hoje, e daqui uns dias irei para uma casa nova, com uma pessoa que eu conheci há dois anos e que temos cada um nossos hábitos e costumes. Acho que foi por isso a Tensão Pré Casamento do dia.
Aqui de onde escrevo, meu quarto rosa, com ursos de pelúcia, bonecas, cortina floridinha, parede cor de rosa é o meu quarto na casa da minha mãe á partir do dia 23 de maio. onde virei para dormir quando viermos visitar a família da minha parte (porque seremos uma família só) e não ter que dormir na sala, né? rsrs
Eu queria tanto que muitas meninas (e meninos também) que sofrem por causa de alguém que não vale minimamente a pena lesses esse meu post e tivessem paciência, não se subjugassem, acreditassem que realmente existe a felicidade e que parassem pra respirar, ficarem bonitas, colocasse a auto estima e a si próprias em primeiro lugar. É isso que atrai o amor e não saltos, roupas decotadas, maquiagens...só vai ajudar se o "recheio" condizer com a "cobertura"...rsrsrsPorque hoje eu entendo melhor, que amor é antes de tudo se amar. E a partir dai, dessa beleza, tudo vem, todas as coisas boas que se quer acontecem. E que "aquele" ou "aquela" que está te tratando mal, se está fazendo isso, já não vale a pena nem estar compartilhando da sua voz, da sua presença, dos seus pensamentos...
E vamos as coisas boas...hoje fomos á nossa casa e pela 1a vez me imaginei vivendo lá, aquela casa sendo realmente nossa...antes era como se eu estivesse na "Casa da Barbie, eu não me via lá dentro no dia a dia.
Mas algo dentro de mim mudou, e eu não sei nem como e nem porque, mas foi de um modo mágico, especial.
Teremos minhas amigas, os amigos dele, a avó dele, minha prima, a sobrinha dele, meu primo, tias, tios, amigas, cunhadas, irmãos, meu tio entrará comigo...elementos que não podem faltar e que serão muito importante para simbolizar essa união das nossas vidas, da minha entrega para a vida novamente, para o caminho, aquele que eu sonhava desde pequena (desde aqueles tempos quando eu ia casar quando tivess 18 anos...rsrsrs).

Quando é pra ser, acontece, de formas diversas e até um chat (coisa que eu não gostava e não gosto) é usado para Deus unir duas pessoas que fazem parte uma da outra e foram feitas para caminharem novamente juntas.

"Pra ser amor, tinha que ser nós dois"


Um comentário:

  1. Aí Ci. Lindo, é isso mesmo, está chegando a hora, e bate mesmo um frio na espinha, barriga, no corpo todo. É o novo. Também senti isto tudo antes de me casar,mas sabe, quando encontrei meu pai, lindo, desci as escadas do salão linda, todos me aplaudindo, nossos olhinhos se encontraram e me senti tão bem, tipo, estaremos juntos sempre, não deixará de ser minha filha, família. (tô chorando relembrando). É muito especial, sabe que também conheci Beto em circunstâncias nem tão assim propícias. Mas hoje olha nós aqui, uma vida construida, com seus baixos, mas muito mais altos. Se fosse preciso, faria tudinho, tudinho de novo, cada passo.
    Sabe de tudo que eu desejo pra vocês, mas vale a pena falar de novo, Quero que todas as bençãos de Deus chegue até vocês, tudo de melhor. Bjocas e amo muito vocês.

    ResponderExcluir

Comente! Gostaria de saber o que você pensa sobre o assunto =)