quarta-feira, 2 de junho de 2010

Bem-vinda ao "País das Maravilhas da Realidade"

Acordei com faniquito, faniquito criativo, sabe? Daqueles que querer colocar as coisas no lugar, após um período dedicado á organização de casamento. Mas cá estou eu, bem vinda ao mundo real novamente e ás atividades que tanto preciso pra poder respirar.

Agora, com atividades de casa incluídas ao meu dia-a-dia, mas não nasci pra ser dona de casa.

Logo depois que o meu esposo saiu para trabalhar, comecei fazer minha agenda de atividades, já que não consegui mais pegar no sono.

É cedo ainda e hoje tenho algumas aitividades pra realizar. Último dia para tomar a vacina H1N1, ver geladeira pra comprar e passar no shopping para pegar os catálogos do Dia dos Namorados dos magazines, para o meu blog de moda.

Mandar currículos também faz parte dos meus planos mais próximos. Ter filhos ainda não, conversamos ontem sobre isso.

Preciso também enviar alguns email's para os fornecedores do casamento, agradecendo, fazendo algumas perguntas, etc etc...

Ontem eu estava angustiada, parecendo perdida em mim mesma, mas hoje, depois do agendamento, pra me acertar na minha nova vida de casada, estou me sentindo melhor, aliviada, sabe?

Minha Tensão Pós Casamento se foi e volto eu, novamente a ser eu e não apenas "a noiva", agora com o Bueno acrescentado ao meu nome, mas sempre Cintya, aquela que é graduada, que gosta de conhecer pessoas, que sabe que o mundo é bem maior que o território de casa.
Bem-vinda ao "País das Maravilhas da Realidade", então!!

Um beijo, Ci

Um comentário:

  1. Isso mesmo Ci, está é você. Amei os post, o layout novo, tudo. Novo como você que sempre está reinventando tudo. Nunca se esqueça de suas raízes, suas ideias e sonhos primeiros. E cá entre nós, também não sou fã dessa coisa de dona de casa, aff me desgasta demais. Mas vamos lá. Bjos e tudo de melhor. Sil Bueno

    ResponderExcluir

Comente! Gostaria de saber o que você pensa sobre o assunto =)