terça-feira, 15 de junho de 2010

Cá com meus botões...

Sabe, eu gosto de atualizar o que acredito não estar funcionando mais...na vida, nos costumes, etc...

E hoje recebi um email de uma (ex-amiga), dia desses foi o convite para uma rede social de um (ex-namorado), como diz uma personagem de uma novela atual: "dos que não interessa"

Há uma parte que gosto muito (aliás, gosto muito do texto todo) no "Filtro Solar" que diz: "não ature gente de coração leviano".
Resolvi não mais as aturar, não atravancar minha vida com gente de astral dark (pode chamar de gente invejosa, mesquinha, pobre de espirito, etc), que suga a energia da gente, sabe?

Passei anos e mais anos "lutando" por um cara que não valeu nenhuma parte do esforço, passei também anos segurando barras e empurrando com a barriga uma amizade com uma menina que não valeu a pena, que no fim mostrou que não sabia o que significava o sentimento amizade.

Me achei boazinha demais, quase boba...

Decidi ser feliz, decidi "desatravancar" minha estrada...pq existem sim, pessoas que tiram nossa energia, que não nos deixam ser melhores...e nem precisam se esforçar, elas tem a energia em baixa e precisam de alguém com luz.

Ainda tem gente assim no caminho, ah...mas sempre tem.
E enquanto não fizerem mal para mim e para quem amo (também não me envolvo mais, sou muito cuidadosa com isso hoje em dia), ficam lá, vibrando em baixa resolução, longe, bem longe...

O resto é comemorar, ver que aos poucos eu consegui reconhecer que tenho algo bom para contribuir para com o mundo e que não vale a pena nada tirando minha energia vital.

Ah, e mais uma frase que gosto do texto: "esqueça as ofensas, se conseguir isso, me ensine".

Não digo que as esqueci, ás vezes elas ainda cutucam, meio que doem...mas não me fazem um mal diário, porque o bem diário que há é infinitamente maior.

Hoje? REALIZADA (até as coisas almejadas até o momento) em letras maiúsculas.

Um comentário:

  1. É isso aí, bota pra quebrar mesmo. kkkk. Mas é isso mesmo, deleta, bloqueia, renúncia, unfollow, etc, pras pessoas vampirinhas das suas vidas... Ninguém vai pagar suas contas, nem lhe sustentar noite e dia. Agora o importante é você e o Marcelo, o Marcelo e você. se sobrar tempo, pode desperdiçar com a gente doidinha deste castelo aqui, nós amamos muito vocês.
    Bjos Sil

    ResponderExcluir

Comente! Gostaria de saber o que você pensa sobre o assunto =)