sexta-feira, 18 de junho de 2010

Laços

Não sou uma pessoa perfeita, ninguém o é...tive minhas tarefas e meus perrengues, para o nosso casamento sair do jeito que queríamos.

E um tanto que sumi, já foi motivo pra falatório...o que é pior, velado. Um "disse-me-disse", daqueles que tenho pavor.

Sou franca, gosto de saber exatamente porque as coisas estão acontecendo, mas sinceramente, pra essa bobagem não gastei minhas forças, tão pouco meu latim.

Simpática, clara mas sem me alongar muito no email...assim que fui agora pouco.

E do email, dos acontecimentos, de mim veio o blog com novo nome...posso mudar, já que o lê as pessoas que são queridas para mim e as para quais sou querida de verdade...

Vamos combinar...eu não faço parte do filme "Meninas Malvadas" que vive numa turminha e tem que agradar a "líder".
E tem gente que sinceramente, já não tem nem mais idade pra essa bobagem. A adolescência para mim acabou tem vários anos.

Mas cada um escolhe seu caminho. Eu escolho ser feliz e livre para conversar com minhas amigas e amigos quando eu precisar, quando eu quiser e dar esse espaço para eles, de respirarem e de me procurar quando precisem.

Marla, uma amiga das antigas e uma de minhas Bridesmai'ds me disse num SMS: "Na sua vida só cabe quem goste de você. não se ocupe espaço com quem não merece ;-) Deixe fulana/o no twitter, sua vida é maior do que isso.Bjo".

Uma amizade com laços de verdade e não nós que me façam sentir que não tenho mais nada de bom para contribuir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Gostaria de saber o que você pensa sobre o assunto =)