sábado, 19 de junho de 2010

Passeinho

Fui á 25 de março hoje comprar ingressos para ir a Mega Artesanal com a minha cunhada-madrinha, a Sil.
Aproveitei para dar uma olhadinha nos preços das peças de mdf no primeiro andar, na loja Gaivota. Mas quer saber? Além de uma vendedora ter feito cara de &%^$# qdo eu perguntei sobre a venda dos ingressos, as peças de mdf lá estão muito, muito caras...se for pra pessoa ter lucro, terá que colocar um preço quase extorsivo na peça pronta.
Desci, comprei os ingressos no caixa e fui-me embora. Já estava em mente ir á loja Palácio das Bonecas, na Abdo Schain. Lá fui eu, achando que estava perdida, pq eu lembrava que era no começo da rua, mas é um pouco mais pra lá, atrás do Armarinhos Fernando.


Vi tb um anúncio na revista Ateliê na Tv que meu esposo me deu no começo da semana.
Entrei lá e tive boas surpresas com os preços, com as peças (super diferenciadas, de verdade) e com o atendimento...sabe, ninguém com preguiça de trabalhar, como na Gaivota?

Vi muita coisa interessante, fiz pergunta pra usn 4 vendedores, que me responderam prontamente, vi algumas técnicas que me deram umas idéias legais (por exemplo a técnica da colagem de mosaico no mdf. lindo!).
Animada com a loja, peguei o cartão de visita e vi uma plaquinha que dizia "mais peças mdf-sobreloja". Perguntei pra um vendedor e ele me explicou que a sobre-loja é acessada pela escada pelo lado de fora da loja. Lá fui eu e descobri um andar com mais vendedores simpáticos e mais peças lindas de viver. Amei e tive diversas idéias para decorar minha casa, para fazer e vender, para sonhar e ficar horas olhando.

Na saída, parei numa banquinha que vende revistas antigas de artesanato e comprei duas, uma sobre artesanato com Feltro e outra de ScrapBook.
Esse passeio realmente me desestresspou da barulheira que está a 25 de março, com as cornetas chatas (como eu disse, vuvuzela é lá na Africa, aqui sempre foi corneta, oras...)

Subi e tomei o metrô, feliz da vida, com a compra dos ingressos e também com a nova descoberta. E por não comprar nada por impulso, deixar as idéias amadurecerem.

Com as compras para o meu casamento, fiquei saturada de 25.

Mas essa loja e a dica da Sil (me increvi num site de vendas e não faço ainda idéia de qual handmade vou colocar lá, mas as idéias estão se formando aos poucos) me fizeram gostar de novo de lá...claro, depois da copa será bem melhor.

Antes de tomar meu ônibus para casa passeio na banca de jornal. Eu fui dar uma olhadinhas nas novidades e ia ver o Guia do estudante...mas acabei me encantando com a matéria de capa desse mês da PEGN e comprei. Agora falta ler e colocar em prática, né?
Beijo, Ci
____________________________
Palácio das Bonecas: Rua Comendador Abdo Schain, 94 - Centro (paralela á 25 de março) - 11.3311-9152

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Gostaria de saber o que você pensa sobre o assunto =)