segunda-feira, 21 de junho de 2010

Bienvenue

Ontem fui ver o jogo do Brasil e almoçar na casa da minha mãe. O Marcelo só chegou a noite aqui em casa.
Lá mesmo na casa da minha mãe eu tirei o megahair (e foi bom, pra começar definitivamente minha nova vida...não sei, mas o cabelo comprido, até por eu ter feito para o casamento, estava me deixando no "mundo de noivinha" e estamos a cada dia em uma nova fase).
Tomei banho lá mesmo, no "meu" banheiro...rsrsrs. Isso foi tão bom, porque mesmo eu tendo casado, ainda sou a "filhinha da mamãe", meu porto seguro ainda existe, com minhas primas e minha mãe.
Fiquei muito feliz também porque consegui, pela 1a vez depois de casar, separar direitinho as coisas que eu realmente preciso para me organizar. Até trouxe presentes que ganhamos, mas trouxe coisas que me centram, minha agenda, papéizinhos com anotações (ai, amo anotar coisas em papéizinhos, eu poderia ser garota propaganda do Post it...rsrsrs) um albúm para fazer nosso albúm em scrapbook para o casamento civil, cartões de visita.
Hoje meu dia foi de mimo...dormi bastante no colo do esposo, ele fritou salgadinhos do nosso casamento (sim, ainda tinha salgadinhos aqui...inclusive um super chiquesinho de mandioquinha e carne seca...já que está na moda a cozinha gourmet...rsrsrs), lavei louça e ele secou, arrumamos a cozinha.
De manhã ele foi a padaria e trouxe pãozinho quente e um pão que eu amo, uma trouxinha de ricota.
Falta só um dia para comemorarmos um mês de casados na igreja (1 mês de casados no cartório fizemos dia 15, terça passada).
E a cada dia agradeço mais a Deus por ter a cada dia bençãos acrescentadas aos nossos dias, aos meus dias.
E desde então, sou porque tu és
E desde então é sou e somos...
E por amor
Serei... Serás...Seremos

(Pablo Neruda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Gostaria de saber o que você pensa sobre o assunto =)