sexta-feira, 16 de julho de 2010

2 meses de casados no civil

E há 2 meses estavamos casando no civil...um sábado frio, muito frio, que começou com um pequeno stress de atraso (ñ nosso, mas isso passou...).
Antes de entrar, ganhei do Marcelo um bouquet fofo de flores artificiais, super bonitinho.
Uma moça estava vendendo na porta do cartório e o meu, então, futuro esposo, comprou pra mim...amo flores, dele, como vêm com amor, pode até ser artificial...mas nada substitui as flores naturais, claro? rsrsrs
Entramos, o juiz leu o papel com os proclamas e blablas...e dissemos SIM.
Padrinhos e madrinhas assinaram, assinamos e trocamos alianças...sim, super fofo o casamento.
Minha mãe disse que quando ela casou não teve nada disso, era meio seco o casamento no civil...teve até o "pode beijar a noiva!" no nosso.
Vou falar por aqui do nosso casamento várias vezes, nós mesmo em casa, quando estamos conversando, gostamos de relembrar como nos conhecemos, como nos encontramos, os pedidos (de namoro, de noivado, de casamento...), nossos casamentos, no civil e religioso.
Nossa...senti uma baita vergonha própria agora, mas realmente "Recordar é Viver" rsrsr...e isso é tão gostoso, lembrar os momentos e saber porque você está com alguém.

S2Parabéns meu amor S2

Ainda estou muito triste com a perda do meu poodle, o Luck (dá uma olhadinha no post anterior), na minha, meio recolhida, mas eu tinha que passar aqui para dar parabéns para mim e para o meu amor, Marcelo, que ás vezes me tira do sério (homens...rsrs), mas cada vez que olho pra ele lembro da certeza que tive ao escolhê-lo para ser meu namorado, meu noivo, meu esposo e futuro pai...e ele tb me escolheu.

Lembro como é bom acordar com ele ao meu lado, como é bom contruirmos essa vida nova juntos.
Beijo, Ci

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Gostaria de saber o que você pensa sobre o assunto =)