As luzes da cidade não te deixam ver...

Faz tempo que não escrevo aqui, tudo por estar dedicada ao meu blog de moda. Mas não foi desleixo, devo confessar...foi o "brilho" da coisa toda.

Meu blog está recebendo muitas, muitas visitas diárias (na sexta, por exemplo, chegou a 90 visitas...para quem nunca teve um blog "pop", isso é muuiito).

E recebi convites para eventos, graças a ele. Na 5a mesmo fui a um desfile super chique, regado a Chandon, Perrier e chocolate Nestlé Suiço...sem contar algumas pessoas conhecidas da tv, blogueiras famosinhas e o local super tradicional e bonito.

Mas isso ás vezes me incomoda...e comecei pensar nisso por ver as meninas "bem nascidas", como costuma-se chamar as "riquinhas paty".

Era um evento de moda, um desfile de lançamento de coleção...então o foco não deveria ser o desfile? Mas não...as meninas estavam com suas bolsas Guess, Louis Vuitton, Chanel em punho (não, não eram as do chineca da 25, eram as originais originalésimas) e vestidas nas últimas tendências da moda, com suas sandálias e casacos ditados pelas revistas e desfiles.

Eu acho muito divertido vestir-se bem, porque isso nada mais é do que a expressão da personalidade da pessoa. Mas dai isso tornar-se algo divisor, algo que aponte e diga quem é "legal" (diga-se rico que tem dinheiro pra gastar num monte de coisa que não vai usar de novo) e "não legal" (nós, seres simples mortais que compram em fast shops e combinam o melhor que podem).

Gosto da moda pela moda, mas não do modismo...a moda para mim é o corte, a costura, o design das roupas, o estilo...moda pra mim é outra coisa.

Havia uma das "bem nascidas" (diga-se de passagem, uma menina muito bem vestida, mas bem, bem feinha) que não parava de reparar nas meninas que estavam lá, media de cima a baixo...e ela fez isso comigo, mas não fez cara feia ao final...rsrsr. Se fizesse tb...acho que ela ficou meio assim pq eu olhei firme pra ela quando levantou a cabeça, após "inspecionar" meu "look", ou vai ver eu estava bem arrumadinha mesmo...hahahaha.

Aqui posso escrever o que penso e falar o que quero (no meu blog de moda, nem tanto, já que um dia quero profissionalizá-lo e cada vez torná-lo mais popular, para um dia passar a mensagem que acredito, até para as que "medem" as pessoas...é uma troca).

O que eu penso é o seguinte...essas meninas, muitas fúteis, mal educadas, arrogantes e metidas a besta não deixarão de existir, mas uma hora dessas, quando passar a febre "blogsdeesmaltebolsaseafins", elas deixam pra lá os blogs pra quem realmente gosta e entende (ou esforça-se e tenta entender) a moda diariamente, muito além de achar que "moda" é estar com a sua Chanel a tiracolo, dentro de uma camiseta Guess, com uma calça Barney's e suas enormes sandálias Schutz.

E pros olhares de desprezo de algumas? Um olhar nosso de "morra você e me respeite, pq nas minhas roupas Renner/C&A tem muito mais estilo do que em todo seu guarda roupa importado"...hahaha

Beijo e desabafei... =))

Comentários