sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Finalmente chegou o dia da minha consulta...

Ontem fui ao Dr. Sérgio (GO) consulta que eu estava esperando há um tempão, pq foi marcada e fiquei na expectativa.

Estou bem, só apareceu uma infecçãozinha, que ele disse que não é nada sério, mas precisa ser tratada. Ontem mesmo fomos a farmácia de manipulação e já pedi os remédios que ele me indicou, uma pomada e ácido fólico.

Esse médico cuida da minha madrinha há um tempão e eu quis ir lá pq me sinto mais segura. Uma vez fui ao GO num hospital público e fui examinada por um estudante. Não estou discriminando, mas minha saúde é muito importante para eu sair na dúvida, pq ele não me passou firmeza, sabe?!

Sem contar que era no ambulatório e toda hora passava alguém, me senti super constrangida.

Marcelo me levou para entregar os documentos de admissão na empresa que passei no processo seletivo e depois, fomos buscar a madrinha e então fomos para a clínica.

Eu gostei da forma que o médico fala, prestando atenção a pergunta, não com uma "superioridade de médico". Ele inclusive me explicou o que é a TPM. Ele disse que o que controla a TPM é a serotonina...mulheres calmas continuam com esse hormônio controlado durante todos os períodos, já as estressadas e ansiosas tem menor taxa desse hormônio, mas qdo chega a mestruação, esse hormônio cai de vez, dai que vem todos os aborrecimentos do período.

O Mazzii entrou comigo na consulta e conversou com o doutor, achei muito bom. Pq homem nunca escuta a gente, dai tem que um médico falar pra eles levarem a sério. E mesmo porque é importante estarmos sempre juntos nos momentos que dizem respeito a nós dois, ao nosso relacionamento.

Amanhã já vou buscar meus remedinhos na Pró-Manipulação. Tudo azul =))

Beijo, Ci

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Gostaria de saber o que você pensa sobre o assunto =)