Como a "cegonha" chegou em nossas vidas

Marcelo e eu nos casamos dia 15 de maio no cartório e dia 22 de maio na igreja...fomos viajar pra lua de mel (num Eco Resort lindíssimo) e voltamos animados para ter nosso primeiro bebê.



Mas ainda estávamos no começo/comecinho (no começo ainda estamos, né?!) e decidimos esperar mais um pouco.



Só que ficarmos grávidos era um plano que era assunto recorrente nas nossas conversas, como se já estivesse encomendado e esperando apenas para ser entregue.



Dia 19/08 finalmente chegou o dia para ir ao Dr. Sérgio (o mesmo GO da minha madrinha e da minha prima)...parece que demorou meses...que ansiedade...(parei de tomar o anticincepcional dia 28/07 e eu ficaria nos dias vermelhos no dia 03/08...mas como para mim eles nunca foram regulares, nem me dei conta de que não fiquei naquele mês)



Nesse dia entramos no consultório e dissemos para ele que queriamos ter o nosso bebê e ele já receitou para mim o Ácido Fólico (que ele pediu para fazer numa farmácia de manipulação).



O tempo foi passando, nesse mesmo dia foi meu primeiro dia de treinamento numa empresa de call center que eu estava.



Até que chegou dia 03/09 e estava eu no banco, em pé na fila, com uma enorme azia, terrível mesmo...



Me deu na veneta e eu entrei na drogaria que tinha ao lado do banco, depois de resolver as coisinhas lá.



Cheguei em casa com o teste de farmácia e fiz...em menos de 5 minutos apareceram as duas linhas de positivo. Entreguei pro Mazzi as intruções do exame e depois o bastãozinho...deitado de lado na cama e lá ele ficou algum tempo...estava tão pasmo quanto eu.



Dia 04/09 fomos cedinho ao laboratório e fizemos meu Beta HCG...e lá estava o número 3082...sim...GRÁVIDÍSSIMOS (sempre cito "grávidos" pq o Marcelo tb sente meus sintomas, não falo só por costume, ele está realmente gráviso comigo).



Depois, no dia da USG descobrimos que fiquei grávida no dia seguinte que parei de tomar a pílula...eu havia lido que o anticoncepcional era remédio que se parasse de tomar, logo perdia o efeito, não teria aquela coisa de "limpar o organismo"mas não achei que fosse em 1 dia...



E cá estamos, ás 11 semanas e 2 dias do nosso grande amor.



Prometi que ia contar e não me esqueci, como recebemos, como diz o meu esposo, a maior dádiva das nossas vidas.

Essa foto é de exatos 10 dias antes de engravidarmos
Beijo, Ci

Comentários

  1. amigaaa...recebi seu email...a perdida aqui da sua amiga, entrando varias vezes no email do hotmail pra ver se via o tal email q vc falava e nada...clarooo né/ era no gmail q vc estava falando...dãããr pra mim..rsrs

    amiga estou toda boba, obrigada mesmo viu?
    O cha da Emily foi td de bom, com certeza eu me arrependeria em nao ter feito, amiga faça o seu sim...
    Eu te passo as brincadeiras, e ai vc faz de maneira diferente e divertida assim como eu...oq acha?

    Espero noticias suas..
    bjinhus

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente! Gostaria de saber o que você pensa sobre o assunto =)