segunda-feira, 11 de outubro de 2010

O peso de "Hércules" se foi

Meu blog foi reservado por dois dias...rsrsrsr

O fiz reservado pois como estava querendo trabalhar numa nova empresa, não quis correr o risco de ser descoberta pelos googles da vida.

Parece algo impulsivo, mas foi-se o tempo que eu esperava ver como estava pra ver como ficava...chega, né?

Assim foi com o telemarketing...fui entregar os documentos na empresa nova (sim, eu fui aprovada para uma outra empresa) e lá, falei pra moça que eu estou grávida...e claro, ela me respondeu o óbvio, que "a empresa não aceita gestantes". (cá entre nós, [e por essas e outras que eu acho bem feito quando alguém "acima de qualquer suspeita" dá um bolo nesse povo. Estou grávida, animada pra trabalhar...vou me esforçar. Já uns manés entram na empresa e sem motivos "pintam e bordam"...mais uma vezinha...BEM FEITO!!)

Falei que tudo bem e fui-me embora, leve e tranquila...

Dai fui a empresa antiga e levei minha carteira de trabalho e o crachá pra dar baixa no meu contrato.

Passei por duas semana de stress, não estava me alimentando bem diariamente e estava bem chateada...600 reais pagam minha tranquilidade e o desenvolvimento do nosso bebê??

Nem um milhão de reais.

E cá estou eu, liberando meu blog e parece que, tirando um peso de "Hércules" das minhas costas.

Eu sou muito paciente, já fiquei em uma empresa que eu não estava lá amando muito, por mais de 1 ano...e volto eu pra mesma área...rsrs. Mas antes era eu e eu mesma...agora tem uma vida pela qual meu corpo é responsável por gerar.

O que importa é que o nosso bebê não é segredo pra ninguém e também não é um "ser" que precisa ser escondido.
Porque de hoje em diante será assim...só serei bem vinda onde meu Amor Maior da Vida II (o I é o Mazzii...) for também. Uma imagem diz mais do que mil palavras (essa foto é de sexta feira, dia 08.10.2010, o dia que tomei a decisão de sair do call center e me "joguei" numa escova belíssima do meu cabelereiro Edu)

Um beijo, Ci

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Gostaria de saber o que você pensa sobre o assunto =)