Sei que teus olhos, sempre atentos permanecem em mim...

Estou orgulhosa de mim!! Satisfeita com o resultado que obtive pela atitude que tomei ontem e teve sua conclusão ontem...o resto é o resto...

Dei uma resumida de pessoa chata que fica fazendo mistério no blog...hahaha

Mas não sou assim e nem estou mais naquela fase introspectivadeadolescenteeternoechato...rs

Vou contar o que fiz e que me libertou do meu mau humor que durava já há um tempo.

Ontem, estava eu, quase pronta para sair para trabalhar...mas me deu na veneta de telefonar para uma colega e conversamos bastante...não ao ponto d'eu me atrasar, mas ao ponto d'eu decidir tomar uma atitude muito importante.

Havia um telefone no meu celular que já estava mofando, de uma empresa séria e respeitada de call center (não amigas, não é o ideal, sou publicitária, estudei muito...ainda chego lá, Deus está comigo) que eu havia anotado por aquele TV Minuto do Metrô, sabe?

Ontem então telefonei para eles e quem me atendeu me disse que já teria dinâmica ontem mesmo, ás 15h (mas estava com cara de toró o tempo) e hoje ás 11h da manhã.

Marquei para hoje (ontem fiz a mãe dorminhoca...hahaha...me joguei no sofá, vendo Malhação entre cochiladas longas e gostosas.)

Dai telefonei para minha ex-chefe e disse que faria uma dinâmica em Santo Amaro (eu realmente ia, mas o toró tb me fez ficar em casa) e outro hoje pela manhã. A de hoje eu fiz e fui aprovada. E o que é melhor...lembrar lá atrás que falei que sou uma menina estudiosa??

Pois é...consegui uma vaga melhor do que a oferecida para o grande público, que paga mais, pois tenho graduação...ainda bem que minha mãe mandou eu estudar...hahaha

Meu sonho dourado que vai se concluir e se firmar é trabalhar com Comunicação, sem dúvida alguma, mas ser respeitada e reconhecida e não ser mais uma no call center já é algo que ajuda bastante me animar para ir trabalhar todo dia, não ir como um boi pro matadouro (credo...hahaha)

É isso...tomei uma atitude arriscada e a seca pimenteira da minha ex-chefe não poderia perder a chance de me perguntar se eu menti ao entrar lá e se eu não tenho medo de me prejudicar profissionalmente, de que eles poderiam compreender como eu estar agindo de má fé, etc etc...

E eu disse que nem sabia que estava grávida qdo entrei lá (suspeitei, mas supeitar já suspeitei milhares de vezes e não era) e que serei honesta com a nova empresa como fui com ela, ao contar, logo quando descobri e contei...cara no chão, né, bee?!

Falei firme, porque é minha verdade...na boa, não vou ficar escondendo a maior dádiva que está acontecendo comigo pra agradar uns carrascos que tem lucro e a gente que se dane #prontofalei

Meu bebê, nosso bebê é mais importante do que qualquer outra coisa, maior do que qualquer salário, mais necessário do que qualquer registro CLT.

Como dizia minha avózinha..."Gostou, gostou...não gostou tá gostado!" (jeito educado de se dizer antigamente "Tô cagando e andando" - com o perdão da expressão, meninas.)

Fique murcha quando sai de lá, mas sai de cabeça levantada...dai telefonei pro meu gatão e ele me disse as mesmas coisas que pensei, porque comungamos das mesmas idéias...e sinceramente...pra receber 300 reais por mês, eu fico em casa me cuidando, que eu ganho muito mais.

Mas não é o que quero por enquanto...estou afim de trabalhar pra guardar dinheiro, pra comprar os detalhezinhos que eu sonhar e nosso bebê merecer.

Depois desse post enorme e depois de assinar aquele desligamento de empresa...alma leve e feliz!!

Beijo, Ci

P.S.: Preciso ir embora, mas não me esqueci do carinho dos selinhos pra mim, viu Taly??
Daqui a pouco publico os selinhos. Muito obrigada!!

Comentários

  1. Amiga negra e linda minhaa...
    Adorei sua atitude..vc esta certinha viu?
    Não deve realmente renegar o bem mais precioso q Deus tem lhe dado...

    Q maravilha vc ganhar o kit higiene hein?é um verdadeiro alivio cada agulha q ganhamos..rs..

    E Deus vai mostrando a cada dia que esta em nossas vidas...

    Um bjo enoorme pra vcs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente! Gostaria de saber o que você pensa sobre o assunto =)

Postagens mais visitadas