sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Juliana Paes dá à luz Pedro, seu primeiro filho

Oi meninas!! Pesquisando sobre a gravidez sa Beyonce, da Mariah Carey, duas artistas que eu adoro, lembrei de outra artista que eu gosto muito, mas essa é brasileira, a Juliana Paes. E encontrei a notícia de que o bebê dela nasceu ontem, o Pedro.


"Atriz está internada na clínica Perinatal, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio


Eliane Santos Do EGO, no Rio

-Marcos Serra Lima/- EGO

Carlos Eduardo Baptista, pai de Pedro e marido de Juliana Paes, na maternidade

A atriz Juliana Paes, de 31 anos, deu à luz Pedro, seu filho com o empresário Carlos Eduardo Baptista, nesta quinta-feira, 16, na clínica Perinatal, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, onde se internou durante a manhã.

A equipe da atriz postou, no site oficial de Juliana, uma mensagem agradecendo o carinho e dando informações sobre mãe e bebê. "Com imenso prazer e alegria, a Juliana Paes comunica a todos os seus fãs e amigos o nascimento de seu filho Pedro. O bebê nasceu com 53cm e pesa 3,6kg, ambos passam bem! A família está muito feliz, agradece as mensagens de carinho enviadas e deseja um ótimo Natal para todos!"

. Veja uma página no EGO só sobre gravidez

O pai da atriz, Carlos Henrique, foi até o saguão do hospital anunciar a novidade para a imprensa. "Pedro nasceu as 13h48 com 53 cm e 3,665 quilos. Todos passam bem", disse ele.

Ampliar FotoDelson Silva/Agnews/Ag. News

Carlos Henrique, pai de Juliana

Neném cabeludo

De acordo com a assessoria de imprensa da clínica Perinatal, Juliana deu entrada na maternidade as 11h. A atriz tentou ter Pedro de parto normal, mas acabou se submetendo a uma cesariana. Juliana Paes ainda permanece no centro cirúrgico e deve ir para o quarto em breve. Quem viu Pedro, disse que o menino é super cabeludo.

Por volta das 15h10, o marido da atriz e pai de Pedro, o empresário Carlos Eduardo Baptista foi até um bistrô da maternidade para fazer um rápido lanche.

O nascimento de Pedro foi acompanhado por familiares de Carlos Eduardo e Juliana que estão presentes na Perinatal.

"Ele é a cara da Juliana", disse avó

A família de Juliana Paes deixou a maternidade por volta das 15h50. A mãe da atriz, Regina, o pai, Carlos Henrique, as irmãs Rosana e Mariana e os sobrinhos Gabriel e Larissa não escondiam o sorriso pela chegada do novo membro da família.

"Estamos felizes da vida. Ele é lindo, nasceu muito grande, cabeludinho e lembra muito a Juliana. É a cara da mãe", disse Regina.

Já o secretário pessoal da atriz, Wander Fernandes, acha que Pedro é uma mistura de Juliana Paes com Carlos Eduardo Baptista. "Ele tem o olho da Juliana e a boca do Dudu (Carlos Eduardo). Ele é lindo e muito cabeludo", disse Wander ao deixar a maternidade.

-Marcos Serra Lima/EGO

Mariana, Carlos Henrique, Rosana, Regina e a sobrinha da atriz, Larissa

Ike Cruz, empresário da nova mamãe, também não poupou elogios a Pedro, filho da atriz. Segundo ele, o bebê além de cabeludo, tem os fios arrepiados. Ele informou ainda que Juliana Paes está bem e que já se encontra no quarto com o bebê.

"Pedro é uma graça. É cabeludinho, tem o cabelo todo arrepiado e está com ela no quarto. Dudu também os acompanha. É a primeira vez que venho ver um bebê na maternidade. Estou achando tudo muito diferente. A Ju não está podendo falar muito ainda, mas está bem." Ike saiu levando a lembrancinha de Pedro: um bercinho cheio de balas.

11º bisneto de Dona Iris

Iris, avó da atriz Juliana Paes, foi informada do nascimento de Pedro através da iimprensa.

"Nasceu? Que bom! Regina (mãe da atriz) ficou de me ligar para avisar. Devo ir conhecê-lo em breve", disse Iris.

Iris contou ao EGO que durante a gravidez de Juliana, era ela quem satisfazia os desejos da neta. E de acordo com a avó, a atriz foi bem gulosa!

"Ela comia tanto que a Regina mandava a Juliana parar. Fazia tudo o que ela pedia: bolo de aipim, cozido, mas o que a Juliana mais gostava e tinha prazer de comer era carne seca com feijão".

O presente para Pedro, seu 11º bisneto, já foi comprado por Iris: um relógio de mesa para ser colocado na cabeceira de seu quartinho.

Antes do previsto

Há alguns dias, a atriz escreveu no Twitter que seu filho só deveria nascer no Natal. "O baby só chega no Natal mesmo, viu? Tá preguiçoso aqui na barriga"."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Gostaria de saber o que você pensa sobre o assunto =)