sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

A liberdade da escolha...

Hoje estou satisfeita, digamos assim. Entrei em contato no consultório de costume, do Dr. Sérgio, mas não atendia (isso me irrita num grau...pq geralmente é esse sacrifício para falar lá).

Quem acompanha meu blog há um tempo, já me "leu" reclamando sobre algumas coisas...o médico é mega ótimo, super simpático, mas nunca tem horário fácil e a secretária dele parece aquele cachorro bulldog Spike, do Tom & Jerry, lembram?? Sim, com aquela cara feia mesmo e é super esquisita (leia-se grosseira) no telefone também.

Dai, aproveitando a chegada do meu guia médico e carteirinha da Unimed (graças a Deus tomamos essa atitude de fazer meu plano), telefonei na Central só pra confirmar quanto ao fim da carência para consultas e terminou a carência em 09/01... S2

Telefonei então no consultório de um Dr que eu estava lendo sobre ele em forúns e acessei o site dele há um tempo. O Dr Alberto, que fica em Santana também e que prioriza o parto normal e humanizado. Ele mesmo nasceu através de uma parteira (as hoje, famosas doulas).

Consulta marcada para 4a que vem e preciso reorganizar a minha pasta onde guardo todos meus exames.

Iremos conhecer, claro, não estou mudando de médico na louca, mas se eu gostar....dai é outra história...será com o coração doendo que mudarei de médico. Mesmo pq não dá pra eu ficar perdendo prazos (como perdi a data pro USG morfológico de 1o trimestre, pq não conseguia horário com o Dr Sérgio) porque nunca tem horário.

Tudo bem...foi minha madrinha que indicou, ele é super profissional e adorável, mas a Maria Luisa e eu temos prioridade e a Malu tem os prazos necessários para acompanhamento dela.

Sem contar as consultas que poderei marcar em outros especialistas (preciso de dermatologista, acupunturista...) tendo o convênio e que não dava pq o valor de uma mensalidade ficava no médico qdo eu não tinha o convênio.

Beijo, Ci

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Gostaria de saber o que você pensa sobre o assunto =)