sábado, 19 de março de 2011

Aniversário do esposo + Convites do Chá de bebê entregues + Eletrocardiograma

Oi meninas!!!

Dia 16 de março o Marcelo fez aniversário...pela manhã eu fiz um café da manhã rápido pra ele, pq ele sai cedinho, pq trabalha longe. Dai para o jantar, fiz um arroz de forno, com vários ingredientes gostosos (azeitonas pretas, champignon, salsinha, queijo), ovos poché e um bolo de aniversário, pq aniversário só é aniversário que se preze com bolo, né?

Ontem terminamos de fazer os convitinhos do Chá de Bebê da Maria Luisa e coloquei vários no correio tb. Já organizamos os convites, o Marcelo distribuiu para vários amigos dele e já deixei alguns que são da família do lado dele lá na minha sogra, que ela faz a gentileza de entregar.

O convite ficou assim...deu trabalho (queimei muito os dedos com cola quente...rsrsr), mas valeu a pena.

Para não perder mais tempo, alguns fizemos com lacinhos de cetim, que ficaram tão bonitinhos quanto.

Essa semana que começa vou terminar de fazer os copinhos de brigadeiro, os palitinhos para as trufas e as lembrancinhas. Já imprimi a receita para fazer as queijadinhas de forno.

Ontem fomos a uma doceria enorme atacadista lá em Taboão da Serra (estavamos lá para entregar os convites para os amigos e família do Marcelo) e compramos mais copinhos descartáveis, travessinhas para as torradinhas, salgados e demais comes.

Compramos tb marshmallow, amendoim crocante e balas de iogurte, tudo da mesa de doces e petiscos. Agora fiquei satisfeita com a quantidade de copinhos.

Minha mãe encomendou com uma boleira de confiança o bolo decorado com a ursinha bailarina que usei nos convites e tb estará na faixa da decoração.
E antes de ontem Marcelo me levou no Pronto Atendimento do meu convênio, pq lá pra umas 21h30 comecei sentir muita dor no peito. Telefonei pro meu obstetra, que me disse (óbvio) que não há como diagnosticar direito assim, mas que poderia ser o desenvolvimento das glândulas mamárias, mas falou pra eu ir pro P.A. o quanto antes e que leve o resultado pra ele.

Foi medida minha pressão arterial, que estava normal, minha temperatura, que deu 36,9, e meus batimentos cardíacos.

Depois esperei mais um pouquinho e foi feito meu eletrocardiograma, que deu totalmente normal, graças a Deus. Mas antes ir ao médico do que ficar sofrendo com dúvida em casa.

O médico disse que provavelmente foi crise de stress. Falei pra ele que me stressei com a minha prima a tarde e a noite com os textos do grupo da igreja, que não consegui fazer.

Vai minha prima e comenta com a minha sogra o que aconteceu e disse que devo estar ansiosa, porque a bebê já está chegando...ah tá!? E o stress da tarde, não conta? rsrsrs...

Coitadinha da Maria Luisa que não tem nadinha haver com isso =))

Família...

E são essas as atualizações por enquanto. Ah sim, tem tb as roupinhas da bebê, que separei para lavar e cortei todas as etiquetas para evitar dar alergia nela. Minha mãe já trouxe o sabão líquido e amaciante específico pras roupinhas de bebê.

Beijo, Ci

3 comentários:

  1. Achei o convite lindo de muito bom gosto e muito talento.. rsrs
    Quanto a stress nem me fale tem horas que da vontade de matar certas pessoas...
    ai e esse bolo em?? Me deu vontade de comer.. hehehe
    Beijooos

    ResponderExcluir
  2. O convite ficou lindo! E o fato de ter sido feito por vc mesma o torna mais especial! Parabéns! Estou planejando o aniversário do meu neném (com bastante antecedência) pq quero fazer muitas coisinhas eu mesma tb, vamos ver o que consigo! Sei que é difícil, mas tente não se estressar, na gravidez tudo fica aumentado... Beijo!

    ResponderExcluir
  3. ADOREI O CONVITE DO CHA.. MUITO LINDO.. E QUE BOM QUE ESTA TUDO BEM COM VC E A ANA LUIISA, QUERO VER AS FOTINHOS DO CHA

    ResponderExcluir

Comente! Gostaria de saber o que você pensa sobre o assunto =)