domingo, 13 de março de 2011

Estou num momento de TDG...

Oi meninas...tudo bem com vcs??

Me desculpem tanto tempo sem postagem, mas a verdade é que estou me sentindo sobrecarregada (com as roupinhas sendo compradas e precisando colocá-las em dia, lavadinhas e passadinhas), estou irritada (em grande parte por causa da família, que sabe "tudo", "que não estou comendo, que não durmo direito" e etc etc e que ficam dando palpite...a gente casa e muda de casa pra quê mesmo?? pra ter nossa própria vida, inclusive, não é?) e estou me sentindo atrasada com meus blog's, com minha função na redação no Ministério de Comunicação, estou cansada, dolorida...

Enfim, passei pra dar um oi pra vcs e desabafar um pouquinho...um período que precisamos de paz, ás vezes algumas pessoas tem me irritado muito, algumas coisas do mundo externo estão me tirando do sério (pq pessoalmente as coisas estão indo, esperando o nosso novo grande amor das nossas vidas, a Maria Luisa e com meu grande amor, meu esposo).

É isso...qdo passar essa minha TDG (Tensão durante Gravidez) eu aviso e continuo postando (pq ninguém merece passar stress pras pessoas que vem prestigiar e deixar comentários tão fofos por aqui...claro, tem as "caroço", que só vem xeretar, mas...a maioria é de pessoas queridas, graças a Deus).

Um beijo, Ci

3 comentários:

  1. Ai amiga..poxa, que tirste te ver assim..mas é natural amada..e gravidez é um dos melhores assuntos pra dar palpite..rsrs..nãó é? Cansa, vc tem razão, mas faz parte do processo..tenta relaxar e pensar no baby, na carinha, no cherinho, na decoração, na preparação do quartinho..vai passar querida..se cuida e fica bem!!! beijos e otima semana! Re

    ResponderExcluir
  2. Cintya, é assim mesmo... As pessoas sempre, sempre se metem (se prepare pq quando a Maria Luisa nascer vai ser assim tb...),só na na gestação a gente fica tão sensível né? E aí tudo é enorme. Mimos e carinhos quase ninguém vem dar né? Olha, se precisar desabafar põe pra fora mesmo,se não quiser que seja aqui vai lá no meu cantinho. sei que às vezes só uma palavrinha de conforto ajuda muito.
    Beijo e fica em paz

    ResponderExcluir
  3. Oi Ci, faça isso mesmo, tenha um tempo pra ti, e sabe no que precisar de nós é só contar, pode ligar quando quiser e a hora que quiser. Nem que seja um toque por sms, que te retorno a ligação. Estarei rezando por você,nesta reta final da gravidez. Ecomo te disse hoje se cuide, cuida da Malu, vocês são muito importante. Bjos e estou sempre contigo, irmã-amiga-afilhada-cunhada.

    ResponderExcluir

Comente! Gostaria de saber o que você pensa sobre o assunto =)