quarta-feira, 23 de março de 2011

Mêsversário de casamento + Closet da Maria Luisa + Roupinhas lavadas

Oi meninotas...olha eu por aqui... =))

A "louca da coberta" (piadinha interna...rsrs) aqui esqueceu de fazer uma homenagem para um dos dias que não sai do nosso calendário de comemoração, meu e do Mazzii...dia 22 de cada mês.

Ontem, corri tanto, coloquei louça em dia, coisinhas do chá de bebê e demais coisas, que nem escrevi sobre o aniversário do nosso casamento.

São 10 meses de casados na igreja (dia 15 fez 10 meses de casados no civil).

Ser feliz é a cada dia ter paciência e saber que fez a escolha certa na vida. E é assim que me sinto a cada dia, quando abro os olhos e recebo o beijo de bom dia do meu esposo e a cada momento que ele está comigo, mesmo que dormindo.

E finalmente as roupinhas da Maria Luisa foram para a lavagem...ficou uma gostosura, tudo limpinho (agora esperando apenas para serem passadinhas e dobradas) - depois posto as fotos, fiz uma montagem no Photoshop, mas ficou pequenininha.

Ah sim, e amanhã eu iria a dois compromissos de moda, mas vou preferir ficar aqui por perto mesmo, pra terminar os copinhos do brigadeiro e a faixa para a parede (ou dar aquele pulinho rápido na 25 de março.)

Em primeiro lugar, pq não estou conseguindo pensar em outra coisa a não ser no sucesso do chá de bebê da Malu e em segundo lugar pq preciso descansar bastante e bater perna o mínimo possível (mesmo pq essa dor pélvica não me anima a ir longe por longos períodos mesmo)

Ontem minha mãe trouxe dois macacõezinhos RN, pq o que a Maria Luisa tem são a partir do P e minha mãe achou muito compridos.

Hoje veio aqui em casa a cabelereira que faz meu megahair, a Dagmar. Ele foi super bacana...falei que não tive tempo ainda pra sair e comprar mais cabelo e ela fez gentilmente uma tiara de trança na parte da frente do meu cabelo, pra eu não ter trabalho.

Um beijo e até mais, Ci

6 comentários:

  1. Parabéns pelo mesversário de casamento e pelo amor envolvido, qie ele sempre cresça e se multiplique! Tente descansar o máximo possível, seu corpo agradece! Sabia que eu estava do mesmo jeito, com roupinhas a partir do P?RN faz falta sim, viu? Não muitas pq crescem rápido, mas por menor que pareçam agora (eu pensava assim) vc vai usar!Aproveita que sua mãe tem bom gosto..rs..Ah... como eu queria ter "preparado" meu cabelo antes do parto... faz uma falta danada... Aproveita sua cabelereira à domicílio (ê delícia que é morar em Sampa!!) E finalmente, liiiinda esta foto do seu casamento e obrigada pelo recadinho... Preciso controlar minhas neuroses..rs.. Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ci,
    Parabéns pela união de vcs!

    Tb estou com essas dores pélvicas e fica difícil bater perna... tanto que comprei as embalagens para a lembrancinha mas não tive coragem de descer lá na camicado pra comprar as balinhas, daí enchi com amendoim colorido mesmo... depois vou postar fotos de como ficou.

    bjo.

    ResponderExcluir
  3. Que fofuras os macacões, lindos mesmo.
    Flor, parabéns viu e que Deus permita que vcs façam muitos e muitos anos de casados.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Flor, em qual igreja vc casou????
    Nessa foto deu pra ver o Beto...adoro o Beto...
    Onde vc mora??
    bjs

    ResponderExcluir
  5. QUERO PEDI DESCULPAS PELA MINHA INDELICADEZA, CONFESO QUE GOSTO MAIS DE MARIA QUE ANA, E NAO SEI COMO EU TROQUEI SOU SEMPRE TAO OBSERVADO, ADOREI A LEMBRANCINHA QUE VC FEZ...
    LINDO OS MACACOES....
    PARABENS PELO MESVERSARIO DE CASAMENTO...

    BJUS

    ResponderExcluir
  6. Parabens pelo mesversario..nossa, a Malu vai nascer perto de vcs completarem um ano de casados, ne? Que presente de casamento mais lindo!! E faça isso mesmo, descanse para vc aproveitar ao maximo seu cha, pq vou te dizer, durante o cha, vc nao vai parar um minuto, nem pra sentar um bucadinho. Bjs,

    ResponderExcluir

Comente! Gostaria de saber o que você pensa sobre o assunto =)