domingo, 20 de março de 2011

Móveis da Maria Luisa + Como fazer: Lembrancinhas do chá de bebê + A alegria de eliminar tranqueiras

Oie meninas...olha eu aqui de novo.

Vim mostrar para vcs a "novidade" que chegou.

Na quinta feira chegaram os móveis da Malu, entregues religiosamente na data pela Decorita Baby. Compramos na unidade de Santana, próxima ao Shopping Center Norte.

Agora precisamos pintar as paredes para agendar o montador...tudo correndo, pq ela está quase chegando, né? =))
Compramos o berço que já comentei com vcs e coloquei uma foto de como ele se parece (não é igualzinho, pq o da foto era da Cavalinho de Pau, na Braz Leme e o dela é da Decorita Baby) e a cômoda, pois na parede de cá do quarto já havia um guarda roupa embutido qdo compramos o apartamento.

E hoje mostro pra vcs mais um (mais ou menos, né?), Passo-a-Passo. Hoje será da lembrancinha do chá de bebê.

Na Sé, naquelas casas de essências, comprei mini tubos de PVC, que custaram, cada um R$ 0,49 (com a tampinha). Comprei 50 unidades, pq as lembrancinhas serão para as mulheres presentes no chá.

Comprei há um tempo, na Matsumoto da Barão de Duprat, essa folha adesiva inteira, para usar na impressora.

Aqui, já o adesivinho que fiz no Photoshop, com uma rosinha e o nome da bebê no centro da flor. A decoração será em rosa e verde e fiz os adesivinhos na mesma cor para seguir o padrão.

Nessa foto, já os adesivos recortados.

Comprei na Matsumoto tb essas tag's básicas de chá de bebê. Achei que tinham um visual clean, então não me preocupei em personalizar esse ítem. Fica até bonitinho escrever alguma coisa a mão e essas tag's acho tão clássicas que preferi optar por elas.

Para encher os tubinhos optei por comprar essas balinhas em formato de coração com sabor variado de frutas.

Aqui nessa foto, já os tubinhos cheios com as balinhas de coração.

E aqui, as lembrancinhas prontas, com adesivo, lacinho e tag de agradecimento.

Quero falar hoje também sobre uma das coisas que mais gosto de fazer...limpar e jogar fora as tranqueiras. Dá uma leveza na alma, me sinto super bem, feliz.

E é um ótimo modo de praticar o desapego tb (daquela agenda de 1900 e nada, que só faz peso, daquele adesivinho que o 1o namorado deu, daqueles papéis inúteis de propaganda e eventos que não servem pra mais nada).

Na brincadeira de hoje vão embora esse 3 sacos de lixo, cheinhos e repletos de "desapego" rsrsrs.

E de "presente" fica uma gaveta da sala cheia de espaço e organização e um armarinho de banheiro cheinho de produtos na validade e com embalagens com conteúdo (ai...confesso, já guardei diversas embalagens, que não tinham quase mais produto, só pq gostava da embalagem...rsrsrs).

Um beijo, Ci

8 comentários:

  1. Oi Ci!
    maravilhosa sua idéia do tubinho com as balinhas!
    Vc lembra a loja que comprou? Trabalho aqui na Sé mas só achei tubos grandes...
    E as balinhas de coração, vc se lembra onde comprou?
    Desculpe amiga, mas acho que roubarei sua idéia para as lembrancinhas de nascimento da Isabella... pensei em fazer florzinha de jujuba, mas agora que vi esse mimo que vc fez!

    Desculpa tanta pergunta... mas é que já devia ter feito essas lembrancinhas, mas com o que acorreu com minha sogra acabou ficando tudo pendente.

    bjo.

    ResponderExcluir
  2. Oii sempre dou uma passadinha aqui no seu cantinho!!!adoro seu Blog , vc e muito criativa, meu nome e bruna, tenho 2 filhos o Mais velho tem 3 Anos e meu bebe tem 3 meses. Sempre que der passo aqui PrA comentar se vc nao se importar claro hehe beijos

    ResponderExcluir
  3. Ci!

    Obrigada pelas dicas, já sei onde comprar.

    Quando ao GO, perdi consulta novamente... pois foi bem na época da morte da minha sogra...

    bjo.

    ResponderExcluir
  4. A sua Lembrancinha ta muito fofaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

    Parabéns...

    bjus

    ResponderExcluir
  5. Olá, adorei seu cantinho e estou encantada com seu capricho na confecção das colheres e copinhos de brigadeiros, se vc não se incomodar gostaria de fazer igual para o chá da minha bebê.
    Parabéns pelo bom gosto na escolha dos móveis, eu particularmente adoro esse estilo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oiii Mamãeee!!! Se me permite, deixa eu me apresentar, meu nome é Samanta, sou catarinense, tenho um filho de 6 aninhos, e ex tentante... (no momento) sigo a Claudia Leite há muito tempo, e nesse último post comentou do seu blog, fiquei curiosa, vimte visitar e ADOREI!!
    Nossa, vc é muito criativa nas lembrancinhas que ta fazendo... nos convites para o chá de bebê, lindos, lindos! Parabéns, a Maria Luisa vai se orgulhar dessa mamãe tão dedicada!!
    Ja estou te seguindo e adoraria que me seguisse tbm, embora ah pouco que mudei totalmente o rumo da conversa do meu blog,mas ainda ADOOOROOO seguir as tentantes e as gravidinhas!! Amooo bebês! hehe.

    Beijos, fica com Deus.
    E Boa semanaaaa flor

    ResponderExcluir
  7. Desculpe, realmente esqueci de dizer meu nome. Me chamo Thaíssa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. É uma delíca esta fase de receber e montar os móveis, o quarto. A sensação é incrível, vc vai ver! Achei linda a lembrancinha, vc tem um gosto impecável além da habilidade! Eu não tenho tanta, mas vc me inspirou e vou por a mão na massa no aniversário do Gu, espero que fique bom! Bjo!

    ResponderExcluir

Comente! Gostaria de saber o que você pensa sobre o assunto =)