quarta-feira, 4 de maio de 2011

Sobre o episódio da BMart + mais detalhes do quarto da Maria Luisa (closet da ursinha bailarina e kit berço) + Nasceu a Brenda, filhinha da Andressa!!

Oi meninas!! Muito obrigada pelas palavras de vocês quanto ao post anterior, sobre a cena na loja BMart.

E no resumo da ópera, sim, minha mãe foi lá na loja hoje de manhã e foi muito bem tratada pela Alcione (a vendedora que nos atendeu ontem pela manhã, qdo estavamos terminando de pesquisar os valores)

Compramos lá sim (algumas de vocês podem achar que não deveriamos, a Ci Fernandes do Emoções que vivi por exemplo), pq lá tinha o modelo que eu queria, o Imperia da Burigotto.

Esse modelo de cadeira pra carro não tem em mais loja nenhuma que eu procurei e nessa loja era o última.

Sabe o que eu acho sobre isso?? Que assim, sendo branca, japonesa, negra, árabe, listrada de amarelo com bolinhas azuis, não tem motivo pra ficarmos "desviando" de lojas que tem funcionários que se acham superiores (de quem eles nem conhecem).

Aprendi que a melhor resposta para gente mal educada é ficar em cima do salto, mesmo que com alguma resposta mais grosseira.

E lá tem tanta coisa linda que ainda vamos comprar pra Maria Luisa que nem me estresso...e se vale como resposta praquela imbecil da loja...nossos pagamentos a vista ou não, pagam o salário dela (que maldade...rsrsr)

Mas fiquei tranquilas...vou entrar em contato com a assessoria deles sim. Só não estou muito atrás disso agora pq estou mais focada na chegada da Malu, né? Sou consumidora na raiz da palavra...cumpro com meus deveres, mas qdo me sinto lesada, não deixo barato.

E falando sobre coisas boas, hoje, aproveitei que minha mãe veio aqui e pedi pra ela me ajudar a arrastar o berço e colocar finalmente o kit berço.

Na semana passada o Marcelo falou pra eu não colocar, pq o kit já vem higienizado da loja e estava cedo. Concordei pq era verdade, né? Mas agora, estando dentro das 40 semanas me deu siricutico e coloquei o kit...rsrsr

Olha que mimo que ficou...só falta a nossa Maluzinha ai dentro do berço =)

Ai na foto abaixo está o anjinho que eu ganhei quando nasci, presente da minha prima Helena (prima irmã da minha mãe). Ele estava desgastado pelos anos que já "viveu" e minha mãe levou ele pra restaurar.

Uns dias depois que minha mãe trouxe do restaurador, ficamos sabendo sobre a minha gravidez. Ele ficou em cima da estante da sala, pra não estragar, aguardando pacientemente até ir pra uma das paredes do quarto da bebê.

Confesso, fiquei emocionada depois de bater o preguinho na parede e instalar ele lá, quase chorei, mas abri um sorriso enorme, sem notar na hora.

Hoje também coloquei os dois primeiros quadrinhos do quarto...o que eu fiz, de sapatilhinhas e o que a Tia Sil deu, o closet da ursinha bailarina.

Olhem que coisa mais linda do mundo. Minha cunhada é um talento só. Mandei só uma foto pra ela, do que eu queria, quando ela disse que faria o quadrinho pra Malu e veio essa fofura do mundo pra casa, pra enfeitar a parede da nossa mini diva.

E nasceu a Brenda, filhinha linda da querida Andressa Sahara. Parabéns para vocês, que essa família linda seja sempre muito feliz e abençoada! Beijos e beijos!!

Um beijo para todas vocês, Ci

3 comentários:

  1. Nossa que lindo o kit berçoo!!
    Eu ameeeeeeei!!
    Linndoooo Lindooooo!!
    Beeijoos

    ResponderExcluir
  2. Lindo ! simplesmente lindo .
    Amei .
    bjss

    ResponderExcluir
  3. Sabe o que…Eu acho que voce fez bem em continuar comprando na loja. Vai na loja, faz o que deve fazer e volta para casa ser feliz com sua familia. OOobvio que existem leis que defendem os consumidores e voce pode ate ir atras delas agora mesmo, mas quer saber…Sua bebe vai nascer e voce nem vai lembrar que esta idiota existe. Torço para isso.

    Super Beijo!
    Carol

    ResponderExcluir

Comente! Gostaria de saber o que você pensa sobre o assunto =)