Johnson's Baby (evento de lançamento "Hora de Brincar") + Cadê meu leite?? Parte 2 + Eu testei + Descobertas da Malu

Oi meninas! Tudo bem com vocês??

Gente, depois do meu post "Cadê meu leite?" comecei comer canjica (?). Sim, fui contra minha racionalidade...e aproveitei o friozinho, claro, e pedi para minha mãe fazer a canjica que compramos.

Estou tomando mais bebida de soja do que de costume (é que eu tomava, tipo, um pack por semana, intercalando com outros sucos, mas agora acabou um já abro outro).

Ultimamente temos comprado o Sollys pois temos encontrado maior variedade de sabores dessa marca no hipermercado aqui perto de casa.

E realmente deu certo...não sei o que fez efeito (a canjica, o Sollys, mais água ou tudo isso), mas meus seios voltaram vazar leite e eu fiquei muito, muito feliz. E claro, vou continuar na canjica e no suco de soja...adoro!! =)) #ficaadica

E voltando ao mundo fashion =) semana passada recebi da Natura um kit com a linha nova de tratamento capilar, a linha Natura Plant Sistema de Blindagem Inteligente com Quinoa.

Usei e meu cabelo ficou bem legal, mesmo ainda não podendo tingir nem relaxar, já senti ele bem hidratado e brilhante. E olha que só fiz escova na franja.

E ainda veio uma toalinha pra cabelo com o logo da linha, uma graça.

Na semana passada também eu fui uma das blogueiras convidadas pela Johnson & Johnson para participar da coletiva de imprensa para o lançamento da linha "Johnson's Baby Hora de Brincar".

Num próximo post falo exclusivamente sobre o evento e a linha, que eu gostei muito.

Ah sim...e entre as novidades da Maria Luisa, agora ela para de chorar quando escuta o chacoalho dela.

É incrível, mas tem surtido efeito...ela ouve o barulhinho do chacoalho e para de chorar. Espero que continue funcionando =)

E agora a Malu sorri quando ouve o próprio nome (e o apelido tb).

Algo que já senti diferença no comportamento dela é que ela parece já sentir saudade. Meu esposo voltou trabalhar, após 30 dias de férias (e praticamente nós 3, 24 horas juntos) e nesses 3 dias ela tem chorado bastante...e demorado pra dormir.

Ela até dorme, claro, mas uma mamadeira só não tem resolvido próxima a hora de dormir. Ela tem que ser entretida por mim durante um tempo...ontem mesmo ela dormiu quase as 03h00.

Será que ela já sabe mesmo o que é saudade? Pode não saber, mas acho que já sente, né?

Vocês já passaram por isso?? Conte a sua experiência de sentimento de saudade do seu bebê.

Beijo, Ci

Comentários

  1. essa bebê linda já sente falta do papai? que fofo! ele deve ter ficado todo derretido qd soube disso. santo chocalho hein? tenho que comprar um desse! hehe

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente! Gostaria de saber o que você pensa sobre o assunto =)