Batizado da Maria Luisa + 1a missa

Oi meninas...lá venho eu...rsrsr. prometi escrever dia sim, dia não, mas quem disse que já consegui fazer isso?

Tem a bebê, o esposo, o blog de moda, a organização da vida profissional e tantas outras coisas...passear tb faz parte. Dai o tempo fica curto pra tanta coisa, né?

Mas quero dividir com vocês um momento muito feliz e especial nas nossas vidas.

No dia 02 desse mês de outubro batizamos a nossa bebê, que vocês já conhecem, a Dona Maria Luisa.



Os padrinhos são a Luciana, minha amiga há quase 20 anos e o Marcus, amigo de infância do Marcelo. Os escolhemos de comum acordo, claro, mas amamos todos nossos outros amigos e no fundo, no fundo todos são tios e tias da nossa Malusica.

Nosso fotógrafo oficial foi o Djair, esposo da Lu, que pacientemente tirou foto de todos os momentos...da missa anterior ao batizado, do batizado e do almoço na casa da minha sogra.

Quero compartilhar com vocês algumas imagens desse dia (ainda preciso colocar em ordem todas as fotos, essas eu "raptei" do facebook da Dinda).

Muito importante lembrar também que a Helena, minha prima-mãe (rsrsr...uma das primas irmãs da minha mãe, que sempre me ajudou muito e na maioria das vezes apoiou minhas maluquices e projetos) é a "madrinha de Maria" da Malu. A "madrinha de Maria" é aquela que consagra o bebê a Maria, mãe de Deus e torna-se responsável a orar pelo bebê para Santa Maria.


E ontem, dia 19 de outubro, foi a comemoração mensal a Santo Expedito, e fomos a missa na Capela Santo expedito do Jaçanã. A missa foi animada com as canções do Brais Oss, missionário e cantor da Canção Nova.

Foi a primeira missa da Malu depois de batizada...e ela, ai gente, nem preciso dizer, "conversou", sorriu pra todo mundo que mexeu com ela na igreja...eu me divirto.

Por enquanto me divirto, mas depois teremos que "cortar" esse costume dela, porque ela é sempre muito simpática com todo mundo, até com quem nã conhece...Taly, quando vai chegar o "momento antipático" dela?? rsrsrs

Santo Expedito, um dos meus santos de devoção.

E sobre a mamãe aqui?! Ai, confesso amigas...me fez muito bem sair de casa, ir a um lugar de oração, dar uma voltinha. Eu estava meio borocoxô e voltei tranquila, em paz novamente =)))

A igreja lotada

Padre Cesar emocionado. Esse padre é o cara! Gosto muito dele. Por sua história e luta de vida.

Comentários

  1. Que linda...parabens para a Malu pelo seu batizado e que Deus esteja sempre ao seu lado, em todos os momentos. Bjs

    ResponderExcluir
  2. adoro ir a igreja com o Raul, e ele tbm ama a movimentaçao. o batizado ainda nao aconteceu, mas ja vamos marcar.
    bjus

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente! Gostaria de saber o que você pensa sobre o assunto =)

Postagens mais visitadas