sábado, 29 de outubro de 2011

Perhaps love...uma homenagem no aniversário da minha amiga Luciana!!

Existem convivências que são forçadas pela necessidade, existem convivências que surgem em momentos sem nexo e tornam-se grandes amizades...

Uma dessas minhas convivências surgiram exatamente da necessidade de convívio diário, num curso que eu detestava fazer, mas que "já que estava deixei ficar" (sinceramente, até hoje não sei porque fiz Magistério) e sem nexo tornou-se uma das minhas grandes amizades, que hoje só não é minha irmã de sangue, porque não nascemos da mesma mãe, mas é minha irmã de coração, companheira de aventuras, risadas, tensões, segredos (daqueles que 3 horas de telefone e pouco, sabem?!)...

o dia que contamos que estavamos esperando a Maria Luisa

Conheci a Luciana quando eu tinha 15 anos (sem fazer continha ai, hein?!) no curso de Magistério, no Derville Alegretti. Eu havia repetido de ano (já falei que eu nunca soube pq entrei no Magistério, eu vivia, inclusive, com o pessoal do Marketing...então né?! Sou publicitária...olha o sinal..rsrsr. Talvez eu tenha feito o curso só pra conhecer as minhas amigas mesmo.) e lá fui eu de novo pro primeiro...

primeira vez que fomos a casa da Lu e do Djair

A Lu é um ano mais nova que eu e era muito amiga da Meire. Me lembro do dia que vi a Lu e a Meire pela primeira vez, numa sala bagunçada de primeiro dia de aula, onde a professora não controlava a mulherada e ninguém achava onde sentar. Eu era a "gêmea" da Mari (outra grande amiga de vida). Mas os caminhos foram mudando, as semelhanças foram despontando cada vez mais (as "Girafas ao Sol"*...rsrs) e cá estamos nós duas, quase 20 anos de amizade...e ansiosas (ai, eu tb tô...rsrsrs) pela chegada do *Amor da Titia*

No dia 24 de outubro essa querida amiga fez aniversário, mas eu, na correria que foi esse dia (estava quebrando um galho pra família, com meu esposo), nem pude parabenizá-la direito, mandei um sms. E hoje vejo sua mensagem no meu Facebook, que ela ficou emocionada com a mensagem...

festa junina no condomínio da Lu e do Djair. Dona Ana (mãe da Lu, tb é um pouco minha mãe. Adoro ela!)

É disso que eu falo, das verdadeiras amizades, não apenas da boca pra fora...pq hoje em dia é muito fácil "ser amigo" pelas redes sociais...mas uma amiga de verdade não te apoia só dando uma resposta no comentário que você fez, ou se diz sua companheirassa, mas quando o bicho pega mesmo "quedê??".

Por isso que ela é minha irmã, minha amiga, minha companheira de vida, madrinha da minha filha, presença sempre super bem vinda em casa.

no noivado da Luciana e do Djair

E graças a Deus ela fez uma ótima escolha de esposo...o Djair, esposo dela, também é uma pessoa super bacana, que tá no coração, licença total pra estar entre os "best".

Então ai que somos uma família só, não de sangue, mas de coração, de amor de irmãos, companheiros de vida e é o que é real.

noivado da minha amiga

Coisa virtual, parentesco, convivência é outra coisa, é bacana, tá lá...mas amiga no dia a dia, encarando suas chatices, falando abobrinhas, rindo alto feito duas loucas é outra coisa, somos Luciana e eu... =)) sem idolatria, sem estrelismos, sem ciúme...só duas pessoas reais, que cresceram juntas. Eu sou madrinha de casamento dela (no civil e no religioso) e ela é uma das minhas Bridesmaid's (madrinha de honra).

no dia do meu casamento e do Marcelo

Parabéns minha querida amiga, o coração, o ombro e as portas da nossa casa estão sempre abertos para você e sua família!

Beijo! e antes de dar tchau...um clipe em homenagem a minha grande amiga...não consegui me lembrar de outro, porque esse representa minha amizade por ela. Espero que goste Lu! Muito obrigada por sua amizade, por seus conselhos (mesmo os que demorei pra ouvir), pelo compartilhamento de risadas e momentos especiais.


P.S.: "Girafas ao Sol" é porque não gostavamos de fazer Educação Física quando estava muito quente, sol e eu levava pilhas de Revista Nova e Capricho na mochila, levavamos fitas cassete (abafa!) e nossos walkmans (abafa! 2) e ficavamos lendo no banco da quadra. Ah tá, expliquei o porque de "ao Sol"..."Girafas" é fácil...ela tem 1,75 de altura e eu tenho 1,78 =))

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Gostaria de saber o que você pensa sobre o assunto =)