segunda-feira, 28 de novembro de 2011

"NÃO ME IMPORTAR MAIS"

Já me importei (e bastante) com gente metida a besta (que sempre acha que sabe tudo e os outros são apenas pessoas sem noção, e ficam dando risadinhas pelas costas, fazendo fofoquinha), gente mentirosa (que usa seu nome, sua boa fé, seu amor, sua amizade), gente desonesta (e não falo de político, juiz de futebol, nada dessas coisas distantes...falo do povo do "jeitinho brasileiro", que existem muitos no nosso dia a dia), gente que chora com a barriga cheia (que tem ótimos empregos, uma família linda, amigos maravilhosos, mas tudo isso nunca é suficiente pra pessoa sossegar o faixo), gente que provoca o outro por puro prazer de ser desagradável (aquele que dá cutucada só pra encher o saco, ficar feliz e estragar o dia da gente, sabe??!!)...

Mas é um stress á toa...como se dizia antigamente "queimar vela com defunto ruim".

No topo da lista, entre as 5 prioridades de 2012 está "NÃO ME IMPORTAR MAIS", porque as pessoas que valem a pena existem.

Pras outras, não vou eliminar do orkut, do facebook, não vou deixar de conversar...apenas vou deixar de "incluir" essas pessoas na minha vida e deixar o barco correr.

A vida tá acontecendo e sem gente idiota é bem melhor, mesmo que esteja lá...como dizia um professor de Psicologia "matar psicologicamente a pessoa".

2012...pessoas lindas de coração, felizes e satisfeitas..."vem ni mim" pra gente continuar a amizade que vale a pena!!

Beijo, Ci

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Gostaria de saber o que você pensa sobre o assunto =)