quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Que sempre esteja sobre mim, sobre nós, o sol da justiça...


Parece uma coisa...quando a gente tá em cima, feliz, de bem, tem alguma coisa cretina pra estragar.

E o melhor, quando a gente tá no alto astral, nem dá pra divulgar, porque a gente divulga na boa e tem milhares de pessoas que a gente nem imagina pra zicar...

Ás vezes publico que estou feliz no Facebook (anta!) mas não vou mais fazer isso...tem tanta gente assim e ás vezes elas estão perto, sorrindo, fazendo as simpáticas, mas não é bem assim.

Eu estava ótima, feliz, mesmo com a dificuldade de procurar trabalho, não ter passado no processo seletivo da empresa que eu estava tentando, eu estava tranquila, bem.

Dai antes de ontem vem meu esposo e diz que roubaram a fechadura do porta malas do nosso carro...aquilo acabou com a minha noite, me derrubou...como se fosse algo espiritual, algo maior do que um simples roubo.

Graças a Deus não aconteceu nada mais com o carro e ainda mais com ele que estava sozinho com o carro no momento.

Na verdade ele nem viu quando roubaram...a suspeita é de que quisesses roubar o estepe do carro ou a cadeirinha da nossa bebê.

Dai que vem essa palhaçada bem numa TPM...hoje o dia está péssimo, estou com dor de cabeça, irritada.

Mas daqui a pouco passa e meu maior desejo é de que seja logo, que eu acorde e esteja bem, me sentindo feliz novamente, tranquila, de bem com a vida.

Quanto a quem roubou a fechadura do carro? Não pensei sobre isso, sinceramente...

Só pedi proteção a Deus e agradeci pelo vbem estar de todos nós.

Quanto a fechadura? Gastamos um dinheiro que seria valioso ainda para o mês, mas nosso carro está protegido novamente, fomos a autorizada e resolvemos isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Gostaria de saber o que você pensa sobre o assunto =)