sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Que marravilha! Romance, com Regina Casé e Estevão Ciavatta

Hoje, depois de voltar da 25 de março (fui buscar umas coisinhas), assistindo a tv enquanto almoçava, consegui assistir dois programas que eu gosto muito.


 O primeiro foi o "Cozinha Prática", da Rita Lobo (não tem como não amar esse programa, faz toda receita chiquetê ficar super simples...até pras donas de casa da nova geração #akaeu) e o outro foi "Que Marravilha! Romance", do Claude Troigois.

  



Amei os dois, mas o que mais me chamou a atenção hoje foi o do Claude...os convidados eram a Regina Casé (sim, uma mulher de verdade e não uma das "fofinhas da Globo"...nada contra elas, mas adorei essa mudança nas obviedades) e o seu esposo, Estevão Ciavatta.



E sabe?! Nem precisava do adjetivo "romance" no nome do programa...ai...eu assisti suspirando. Muito fofa a história deles...com direito a casamento de verdade (ok! quem "junta" mas gosto de ver histórias de todos os tipos, por isso falei) e confirmação de votos (que coisa mais chique do mundo!). 



 Nessa versão do programa, Claude cozinha o prato preferido do casal, eles não precisam ser "xoxados" e nem enaltecidos com notas pelo prato que fez.





Que programa lindo! Espero que os próximos casais...se continuar essa versão, sejam tão apaixonados de verdade como eles dois e que não sejam escolhas óbvias, sejam casais fora do "padrão" que a sociedade está acostumada aplaudir na tv.

Por falar em aplaudir, não sei porque pegam tanto no pé da Regina Casé...tá certo, o "Esquenta" não está na minha lista de programas, mas ela é uma atriz super engraçada, talentosa e tenho boas recordações da personagem "Tina Pepper" que ela fazia na novela "Cambalacho" ( telenovela das 19 horas pela Rede Globo entre 10 de março e 4 de outubro de 1986. Eu tinha 6 anos na época e adorava) e também das personagens que ela fazia no "Tv Pirata".




Amei...e suspirei! ♥ Vou continuar me inspirando e fazendo pratos "românticos" com o meu amor.

Beijo, Ci

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Gostaria de saber o que você pensa sobre o assunto =)