sábado, 9 de fevereiro de 2013

A primeira mudança é o cabelo...

Estava cá eu, pensando "soltamente" rsrs e me veio a lembrança sobre as pessoas dizerem que cada vez que uma mulher quer mudar algo em si ou em sua vida, a primeira mudança é o cabelo...

Eu mudei, estou mudando o meu...mas ao mesmo tempo não estou, estou apenas deixando ele dar continuidade ao que é, sim, meu cabelo.

Vai ver que estou nessa regra do cabelo, mas de um modo que eu nunca havia pensado em termos de cabelo...a "não mudança" e continuidade talvez represente que em mim as coisas estão se ajeitando (assim como os meus quase cachinhos), mas não necessitam de mudança radical...acho que a decisão entre cabelo liso/cabelo natural representou também a minha reescolha de ideologia, porque minha fé em Deus, essa continua inabalada.

Nada que eu tenha tido que mudar de cor, cortar, alisar, puxar...parei de brigar com meu cabelo, com o caminho que escolhi.
Continuidade...é isso... "até o dia em que eu mudar de opinião". ;)
(O trecho de música é "Coisas que eu sei")

Um comentário:

  1. Algumas pessoas onde trabalho já me perguntaram até qdo não vou "cobrir" meus brancos. "Qdo estiverem com frio", eu brinco, mas a vdd é que meus cabelos brancos estão vindo e não me incomodam mesmo, então p/ mim nunca houve decisão a ser tomada. Achei interessante tua reflexão sobre a não-mudança SER a mudança. Parabéns!

    ResponderExcluir

Comente! Gostaria de saber o que você pensa sobre o assunto =)