sexta-feira, 29 de março de 2013

Tem hora pra sermos criativos?!

Tem horário pra ser criativo(a)?

Eu achava que não deveria ter, mas me pego muitas vezes, nessas horas vazias, que muitas pessoas não estão dispostas a ler, mas sim apenas em descansar seus corpos do dia que veio e passou. Isso quer dizer que talvez meu horário de "criativar" seja esse, madrugadão...tudo suposição minha, leitor(a) =)

Mas cá estou, quase 3h da manhã e depois de ler, compartilhar algumas coisas, escrevendo, depois de bater uma vontade imensa de escrever, como aquela vontade de abrir a geladeira uma dúzia de vezes pra comer mais um pedacico daquela torta que deu vontade...ou só pra ver a luzinha de lá se acendendo mesmo.

E como eu ia falando, sobre horário pro "insight", apesar d'eu geralmente ser uma ser humana noturna, pelo menos pra escrever, acredito (sem certezas absolutas) que isso de vir a idéia coisas fantásticas, deveriam ser elementos que batessem e ficassem e fosse dando criativas idéias pra toda situação sem sal ou enrosco que a vida trouxesse e a gente não esquecesse no nosso horário produtivo.

Tô pensando, inclusive, nisso agora, escrevendo e pensando e reavaliando...talvez seja só impressão minha que eu seja criativa a essas horas escuras da noite...acho que meu pacotinho de pensamentos soltos vai se enchendo ao longo do dia e como um (se esse serzinho existir) gnominho, faça um depósito diário ao fim do dia, porque não teve tempo em outro horário.

Agora com licença, hora de me juntar a todos os simples seres, assim como sou e aproveitar as horas vazias para reabastecer-me das energias e deixar solidificarem-se as coisas que aprendi e em algum lugar transformei e que ás vezes, denomino de C.R.I.A.T.I.V.I.D.A.D.E. (P.S.: essa mini falta de modéstia deve ser o sono...rsrsr)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Gostaria de saber o que você pensa sobre o assunto =)