segunda-feira, 27 de maio de 2013

Obrigada pelos peixes!


E lá vamos nós (eu), dormir com meus gostos profissionais pedindo para que eu decida por um deles, again and again and again...rs

Estou em fase de envio de currículos, depois de 2 anos sabáticos como mãe da Malusita, e quando acho que tenho plena, completa, irrestrita e eterna certeza de que serei feliz e tranquila sendo uma executiva (um dia) trabalhando numa empresa mais séria, centrada, focada, trabalhando de terninho e scarpin, fazendo trabalhos para a Pós, descubro a "maravilha dos baixadores de vídeos do Youtube" e me divirto fazendo uma super pasta com comerciais, pra mim...

E com esse novo hobby me lembro, assim, meio que por acaso (então, como se eu não pensasse nisso dia e noite, noite e dia e ás vezes de madrugada e pela manhã também...rs) os motivos emocionais, funcionais, Visão, Missão e Valores (totalmente aulas...ignorem, estou no pique da facu...rs) pelos quais escolhi fazer Publicidade e Propaganda. Minha pasta na qual coleciono recortes de revistas falando sobre Publicidade, desde meus 12 anos de idade é um dos bons motivos que trazem a minha lembrança os porques.

Bom, como essa "questã" não tem um desfecho agora, deixo meu boa madrugada para quem lê e um bom de um "Significa..." para mim mesma. (como dizem, ou como gosto de falar, como dizia minha avó - e ela dizia isso mesmo - "o pior cego é aquele que não quer enxergar"...)

Beijo, Ci

P.S.: O porque do título do post? Alusão ao 4º volume da séria "O guia do mochileiro das galáxias"...nada em especial...achei que esse post, por falar de redescoberta, se acomodaria nesse título, já que esse volume do livro fala exatamente sobre isso...o cara que passou anos e mais anos no espaço, volta e tem que redescobrir o mundo que ele vivia e até então ele achava que havia explodido. Ah, olha...acabou fazendo sentido (pelo menos, sentido razoável para um post ás quase 2h30 da madrugada, vai?! rs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Gostaria de saber o que você pensa sobre o assunto =)