quinta-feira, 13 de junho de 2013

A "quase com remorso" da ZN

Então...só complementando o post anterior (ou não)...recebi uma proposta de trabalho, e ia pessoalmente hoje saber no que deu...

Mas não dormi direito e pela manhã fiquei enrolando pra levantar e me arrumar.

Motivo tem nome e sobrenome e uma carinha linda de preta japonesa...Maria Luisa. Sim, não acho justo desbravar o mundo, a carreira e o mundo do business sem antes organizar a vida da minha filhica.

Mas isso estamos organizando por aqui, a escolinha que escolheremos para ela (sim, caros leitores e leitoras...antes de me dar faniquito e desespero por estar em casa).

Uma vez, uma amiga queridíssima, a Yara, me disse uma coisa muito importante...que agora sou mãe e que há um tempo para ser integralmente e eu super me identifico.

A infância, a qualidade de vida, os cuidados, as novidades da idade, só terei uma chance para fazer, ver e acompanhar de perto (como eu disse no post anterior, mesmo que numa creche bem próxima ao local que eu trabalhe)

É isso...amo estudar, amo conhecer gente interessante, amo conhecer lugares bacanas...mas minha prioridadesíssima é ela, é minha família. Tenho dito! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Gostaria de saber o que você pensa sobre o assunto =)