Repost [Eu usei] Tonalizante Dia Richesse Mikshake Gelo Perolado

Vamos lá, iniciar as reedições de post´s do Olhar na Moda, aqui no Teodorah.

Esse post, no qual conto minha experiência de uso do Tonalizante Dia Richesse, da L´oreal teve quase 300 visualizações e foi um momento que meu cabelo estava com uma cor que eu estava amando.

Você vai entender, ao longo do texto. Espero que goste!

Beijo, 


________________________________

Esse post estou escrevendo para contar minha experiência de uso do Dia Richesse Milkshake Gelo Perolado. 

Desde que comecei clarear meu cabelo, queria acinzentar o quanto conseguisse. Tentei o shampoo e o condicionador roxo (de várias marcas), shampoo cinza (que foi o único que se aproximou do que eu queria). 

Tem todo um estudo para saber a base do cabelo, se ele está amarelado ou alaranjado, até qual tom ele suporta ser clareado...até descobrir qual o melhor loiro, acinzentador e diversos assuntos relacionados à clareamento, para seu cabelo. 

Dá um certo trabalhinho (um trabalhão...rs...e manter mais ainda), mas se é o que você quer, vale a pena. Eu fiz todo o processo em casa, mas recomendo insistentemente a procura por um profissional cabelereiro.

Vamos lá...falar do Dia Richesse Milkshake Gelo Perolado e como foi usá-lo.

Nessa primeira foto, está meu cabelo antes de aplicar o produto. Os fios já estavam bem claros, mas tinham partes ainda alaranjadas. O shampoo cinza, como eu falei, me ajudava, mas eu queria um resultado que durasse mais que uma lavagem de cabelo. 




Aqui, a preparação do tonalizante.


E ele já no meu cabelo...mas notem nas partes mais claras. Ele foi escurecendo e deixando meu cabelo marrom e eu já fui ficando tensa...rs


Daí nem esperei terminar o tempo de pausa (faltavam uns 5 minutos pra terminar) e eu lavei o cabelo. Meu cabelo ficou avermelhado,mais escuro e foi ai que eu corri e usei o shampoo cinza, pra neutralizar essa cor.

Dá pra ver na foto de baixo como ele ficou um pouco mais escuro, saindo dessa mistura do Dia Richesse Milkshake Gelo Perolado e da neutralização com o shampoo cinza.


Esperei quase 15 dias e passei então o Imedia Louro Claríssimo Acinzentado, que voltou mais pro tom que eu queria chegar (falei que dá trabalho...).

Quando comprei o Dia Richesse, lá na Ikesaki da Liberdade, fui na realidade comprar o Milkshake Gelo e não o com complemento Perolado. Não tinha lido nada sobre ele, nem sabia que estava na linha.

Comprei e em casa vi resenhas falando que ele promete dar o queimado natural de sol. Mas as fotos que vi, em várias resenhas, são de loiros e não de marrons. 

Abaixo uma das fotos.Se vocês forem ver, tem só uma moça de cabelo em tom marrom, a de cabelos cacheados.


Bom...serve de experiência =) Gosto muito e uso vários produtos da L´oreal, mas escolhi errado esse tonalizante.

Ah, a foto abaixo é do shampoo cinza desamarelador da Nupill, que eu comprei na Ultrafarma por R$ 12,80. 



Beijo, Ci

Obs.: esse post não é um publieditorial, apenas expresso aqui minha experiência com os produtos que citei.

Comentários

Postagens mais visitadas