[Repost Olhar na Moda] 1º look do ano!

Continuando com as reedições de post´s do blog Olhar na Moda, hoje vou mostrar pra vocês um post de Look do Dia, que eu sempre peso muuuuitooo pra fazer (tanto que em blog, esse é o único).

Não é um look do dia com roupa chique, cara, patrocinada, mas foi o jeito que me vesti num dos primeiros passeios depois que tive minha bebê, um dos primeiros que voltei a me sentir à vontade com as minhas roupas pré-gravidez, por isso eu acabei fazendo as fotos. Nem é um look do dia...é uma roupa normal, que eu uso no dia a dia, mas me sinto bem e à vontade. 

Um dia eu aprendo a fazer fotos em roupas divinas pra fazer poses incríveis =) 

Beijo, Ci
-----------------------------------------------

Estava arrumando minhas fotos e arquivos do pen drive e encontrei várias fotos que havia me esquecido (inclusive essas ai embaixo) e que gosto bastante (minhas bochechas e - pausa dramática - barriga estavam enormes nessa época...gentem!).

Vamos lá...na primeira ida ao shopping do ano, com a família, usei uma camiseta super fresquinha e listrada, da coleção City da Marisa. O short de sarja também é da linha City. 

Calcei minha Melissa (que já tem os formato dos meus pés e sabe o caminho de casa...rs). 

Coloquei o básico na minha clutch de oncinha (que comprei a mil anos atrás no Mercado Mundo Mix, num passeio com a minha amiga querida, a Déia) e prendi o cabelo sem muita frescura, com vários grampos para segurar todos os fios.

Pra arrematar o cabelo preso, fiz uma amarração dupla com uma fitinha dourada fininha que tenho na minha caixa de artesanatos.

Na maquiagem, usei a base matte da Quem disse, Berenice? número 13 M, uma sombra cinza, que eu mixei com uma sombra beterraba de outro estojinho, gloss pink translúcido com brilhinhos da Fenzza, blush Bourjouis cor Lilas D´or e nos cílios, a máscara Supercurlacious, da Avon.


Os acessórios foram meus brincos de perolinha #wannabe ...rs e uma pulseira de pérola fake marrom, que comprei numa lojinha (dos chinesinhos super simpáticos) quase na esquina da Ladeira Porto Geral com a 25 de março e tem umas promoções inacreditáveis. Essa pulseira custou 3 dinheirinhos e o brinco, comprei na cartelinha com 12 pares, por 5 dinheirinhos, que valeu a pena, porque uso muito brinco assim e sempre perco.


O esmalte foi o da coleção Pé na Areia e chama "Beira do Mar". E é isso...esse foi meu jeito de ir tomar um sorvete de começo de ano no shopping com esposo e filha, minha gente. Espero que tenham achado bonitinho.


Depois faço mais posts com os meus jeitos de prender o cabelo...quando a criatividade está escassa e canso do penteado clássico, parto pros grampos, fitas e todos esses acessórios fofos e práticos. Beijo, Ci

Comentários

Postagens mais visitadas