segunda-feira, 30 de março de 2015

Natura patrocina show da cantora Céu, transmitido ao vivo pela Vevo

Cantora interpretará hoje 10 músicas de seu repertório, além da canção “Chame que Vem”, tema da nova campanha da marca que convida as pessoas a chamarem coisas boas para suas vidas



A Natura patrocinará um “pocket show” da cantora paulistana Céu, que será transmitido pela Vevo, ao vivo, hoje, às 21h. A ação faz parte da campanha de comunicação “Chame Natura. Chame que vem”. O link para assistir à performance é www.vevo.com/chamenatura.

O show terá duração de 40 minutos, com a interpretação de dez canções do repertório da cantora, que é conhecida por trazer à música popular brasileira ritmos e sons inusitados. Céu também cantará “Chame que vem”, composta por Jairzinho para a campanha da Natura, desenvolvida pela agência Taterka. As ações digitais foram criadas pela agência AG2 Nurun.

A campanha estreou este mês, com anúncios em canais de rede aberta e fechada, rádios, portais e revistas e terá ações durante todo o ano. O movimento de comunicação busca aproximar a Natura de seus clientes e apresenta novas formas de conectar consumidoras e consultoras, via SMS e por meio da plataforma on-line Rede Natura.

A nova ferramenta de SMS permite que o cliente encontre uma consultora por perto, sem precisar de acesso à internet no celular. Ao enviar gratuitamente a palavra Natura para o número 28128, o consumidor recebe instruções do sistema, que buscará uma consultora a partir do CEP informado. A Rede Natura, lançada em todo o país em dezembro, conta com espaços de venda de consultoras digitais e entrega os produtos diretamente na casa do cliente.

O relacionamento da Céu com a Natura começou em 2009, no projeto Natura Musical, programa de incentivo a novos talentos, que patrocinou a turnê do CD “Vagarosa” da cantora.
Desde 2005 o Natura Musical já patrocinou 240 projetos e mil produtos culturais, entre CDs, DVDs, shows, livros, pesquisas, documentários, exposições e acervos.

Confira o setlist:    
1. Chame que Vem – Jair Oliveira
2. Falta de ar – Gui Amabis
3. Comadi – Céu e Beto Vilares
4. Cangote – Céu
5. Piel canela – Bobby Capo
6. Baile de ilusão – Céu
7. 10 Contados – Céu e Alec Haiat
8. Lenda – Céu, Alec Haiat, Graziela
Moretto
9. Malemolencia – Céu e Alec Haiat
10. Concrete Jungle – Bob Marley
11. Rainha – Céu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Gostaria de saber o que você pensa sobre o assunto =)