DOVE: Se sentir bonita é uma escolha pessoal diária e poderosa.

Dove® lança novo filme gravado em cinco países ao redor do mundo para inspirar mulheres a reconsiderar as escolhas que fazem sobre a sua própria beleza 

Um assombroso percentual de 96% das mulheres não escolhem a palavra "bonita" para se descrever. Dove acredita que se sentir bonita é uma poderosa escolha pessoal que as mulheres devem tomar por si mesmas, diariamente.

Através de um singelo, mas revelador filme, gravado em cinco países, Dove lança a campanha “Escolha Bonita” para alertar mulheres em todo o mundo a reconsiderar as escolhas que fazem sobre a própria beleza e como isso as faz sentir.
O filme registrou mulheres reais em São Francisco, Xangai, Deli, Londres e São Paulo, considerando sua própria beleza. 


Elas escolheram a forma como veem a si mesmas: aparência “comum” versus a frequentemente evitada aparência “bonita”. O vídeo revela que as mulheres muitas vezes não reconhecem sua própria beleza.

“Embora a maioria das mulheres não se descreva como bonitas, 80% concordam que toda mulher tem algo que consideram bonito. Está na hora de as mulheres pensarem de maneira diferente sobre esta escolha", afirma Steve Miles, Vice-Presidente Sênior de Dove. “Dove Escolha Bonita (Choose Beautiful) encoraja as mulheres a assumir esta escolha e, interiormente, desafiar a nossa tendência a não ‘escolher bonito’. Quando isso é feito, libera felicidade e a confiança, que impactam a autoestima das mulheres."


De acordo com Paul Dektor, diretor do filme, "enquanto estávamos filmando, ficou tão claro que as mulheres que escolheram se sentirem bonitas brilhavam com uma perspectiva positiva e desafiadora. Todos nós temos a capacidade pessoal e poderosa para superar os estereótipos e o ponto de vista das outras pessoas, e espero que o filme Dove Escolha Bonita inspire as mulheres de todo o mundo a reconsiderarem a forma como elas vêm a sua própria beleza.”.


Fonte: Nota recebida da assessoria da marca. Não é publieditorial.

Comentários

Postagens mais visitadas