sexta-feira, 10 de abril de 2015

Mercado Mundo Mix comemora seus 21 anos de história com turnê pelo Brasil

Dias 18 e 19 de abril, com atrações e parcerias exclusivas na cidade


O Mercado Mundo Mix é um movimento cultural de vanguarda que incentiva a produção e sustentação de novas marcas dentro do mercado brasileiro de moda, design, musica e gastronomia, através do empreendedorismo criativo. O projeto retorna ao Brasil, para uma turnê comemorativa, marcando sua primeira parada nos dias 18 e 19 de abril, das 10h às 21h, no Memorial da América Latina, em São Paulo.

Com 21 anos de história o Mercado Mundo Mix conquista sua “emancipação” em 2015, apoiando mais 90 marcas produzidas no país, e abrindo portas para jovens empresários exporem seus produtos. O evento conta com uma estrutura completa com Dj´s parceiros discotecando no palco especial do Monsters of Rock, os estandes são cobertos com araras e provadores cada um decorado pela marca ocupante e o novo espaço Food Park Mundo Mix com food trucks com comidas tradicionais de rua para variados paladares, além do bar com cervejas e drinks modernos para acompanhar o passeio.

Além disso, acontece a primeira edição do RAWW ROOM em São Paulo, parte das comemorações dos 15 anos da marca D.EDGE. O RAWW ROOM, espaço itinerante criado pelo empresário, DJ e produtor Renato Ratier, traz um novo conceito com influência no “garbage design”, com a proposta de integrar arquitetura despojada utilizando material reciclado em equilíbrio com a natureza, oferecendo um escape despretensioso para se recuperar energias durante um evento ou festival, com uma atmosfera intimista com sofás, varanda, bar, banheiro e DJs. Confirmados no line up como atrações especiais internacionais estão o americano Fred P, também conhecido pelo projeto Black Jazz Consortium (!K7) e o alemão Roman Flügel (Ongaku Muzik). O evento funcionará das 13h às 21h dentro do espaço do Mercado Mundo Mix, com ingressos limitados, com o valor de R$ 35 por dia, o primeiro lº lote.

                                              Imagens antigas, acervo Mercado Mundo Mix


Com o crescimento das vendas online muitas marcas jovens no mercado não conseguem conquistar seu espaço físico, o Mercado Mundo Mix incentiva essas novas marcas, oferecendo um ambiente aonde o novo empreendedor terá um contato direto com o seu cliente e poderá conquistar novos admiradores do seu trabalho, pois o evento reúne em torno de 45 mil pessoas por edição. O MMM surgiu para dar espaço para aqueles que não conquistaram o seu ainda e gerar novos conceitos e tendências dentro do comportamento jovem.

Todo o projeto foi idealizado pelo empreendedor Beto Lago em 1994, para suprir as necessidades dos jovens daquela época que não tinham muitas opções culturais que englobassem toda a cultura underground da cidade. “Havia uma necessidade de criar um ambiente que unisse tudo que era novidade, o Mercado Mundo Mix surgiu a partir desse movimento, como um lugar onde as “tribos” podiam ser elas mesmas, sem se preocupar”, explica Beto Lago. “Grandes nomes da moda brasileira como, Alexandre Herchcovitch, Heitor Werneck e Marcelo Sommer deram seus primeiros passos por lá, e marcas como Chilli Beans e Cavalera surgiram lá dentro também, pois tudo que era considerado inovador e diferente esteve e está lá”, completa o fundador do evento.

Serviço:

Mercado Mundo Mix – 18 e 19 de abril

Memorial da América Latina

Das 10h às 21h

Entrada gratuita

Serviço:

RAWW ROOM São Paulo

Data: 18 e 19 de abril

Local: Mercado Mundo Mix

Endereço: Memorial da América Latina – Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda – São Paulo

Horário: 13h às 21h

Telefone: 11 3665-9500

Site: www.d-edge.com.br

Capacidade: 1000 pessoas

Censura: 18 anos

Ingressos: R$ 35 (primeiro lote)

Venda online: http://www.aloingressos.com.br/raww_x_room__18042015_2200/p

Pontos de Venda:

D.EDGE - Alameda Olga, 170 – Barra Funda, São Paulo, das 10h às 20h (até 19/04)

Ratier - Alameda Lorena, 2008 – Jardins, das 12h às 20h (até 17/04)

Cartões: Visa e Mastercard (débito e crédito)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Gostaria de saber o que você pensa sobre o assunto =)