URB Trade Show chega a sua quarta edição em São Paulo

Feira de negócios e plataforma criativa de marketing e comunicação para os mercados de skate, streetwear e sneakers acontece no Centro de Eventos Pro Magno nos dias 28 e 29 de abril


URB Trade Show, primeira feira nacional de negócios e plataforma criativa de marketing e comunicação criada para inspirar, aquecer e conectar os mercados de skate, streetwear e sneakers no Brasil, chega a sua quarta edição em São Paulo. A feira acontece no Centro de Eventos Pro Magno, na Casa Verde, nos dias 28 e 29 de abril, das 9h às 19h.

Idealizada por Felipe Vital e Tiago Moraes, profissionais com mais de vinte anos de experiência no segmento, a URB é um novo modelo de feira de negócios voltada a esse mercado street, onde as principais empresas do segmento apresentam suas novidades.  O evento, com foco 100% em negócios, é direcionado para lojistas, compradores, distribuidores e profissionais do setor.

Entre as marcas já confirmadas estão: Freeday, Hocks, Mary Jane, Blunt, Diamond, Grizzly,  Kronik, Boulevard e Glassy, OUS, True Heart, Official, Perky, Gshock, e Vert, entre outros. Já entre as novas marcas streetwear: Sumemo, 13 Treze, Hosh Wear, Cabron, Tricky Hips, Saved Attire, Sullen Clothing, GoldCoast BLVD Supply, que chega ao Brasil e irá estrear na URB.

“A URB já se consolidou como uma plataforma de negócios indispensável para o mercado do skate. Nesta quarta edição ampliamos o nosso espaço no segmento streetwear e apresentaremos novas marcas de uma cena que vem crescendo em ritmo acelerado no país, alinhado com o que há de mais interessante no universo da moda urbana global”, explica Tiago Moraes, um dos idealizadores da feira.

O mercado do skate no Brasil conta com mais de quatro milhões de praticantes e movimenta mais de R$ 1 bilhão ao ano em venda de roupas e acessórios, com forte potencial de crescimento, segundo pesquisa realizada pela SGI Europe (Sports Good Intelligence) em parceria com a ASF (Adventure Sports Fair) e a promotora alemã de eventos esportivos ISPO. Já o setor calçadista e de sneakers movimenta ao ano mais de R$ 40 bilhões no Brasil segundo IBOPE (Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística). Para esta quarta edição da URB, a expectativa é de um aumento de 30% de faturamento, prevê-seaumento de 15% nas vendas e se espera a realização de R$ 115 milhões em negócios.

Além da feira, a URB contará com uma grande festa de encerramento no dia 29, no Eazy Club, a partir das 23h, com shows de Black Alien, Junior Dread, Garage Fuzz e discotecagem dos DJs Kefing, Sleep e EB, além de arte, gastronomia e muito mais. 

Os ingressos estão à venda pelo valor de R$ 20 o primeiro lote promocional, e podem ser adquiridos nos pontos de venda da Ticket 360 ou pelo link: https://www.ticket360.com.br/evento/4080/festa-urb-tradeshow-2015-com-black-alien

O Centro de Eventos Pro Magno fica localizado na Rua Samaritá, 230. Outras informações no Facebook e Instagram, ou então na página de Marcas no site da Urb.

Fonte: assessoria do evento

Comentários

Postagens mais visitadas