O home office é um dos meus sonhos.

Até bem pouco tempo, trabalhar em sistema "home office", com todo aparato (ou bem próximo disso) que se executa um trabalho num escritório formal era algo distante, para idealistas, algo quase irreal.

Mas hoje em dia, após muitas pessoas e muitas empresas compreenderem que dá certo e não é por trabalhar em casa que as pessoas perderão a produtividade e a responsabilidade necessárias para um trabalho num local mais formal, os espaços caseiros de trabalho vêm ganhando cada vez mais a cara, sendo personalizados com a "cara" e a personalidade da pessoa.

E muitas mães, inclusive nós blogueiras, temos um canto especial e planejado para que o trabalho renda, mesmo que em casa, em meio aos afazeres e as crianças.

Organização e charme são palavras fundamentais para esse esquema "novo". Sou apaixonada por espaços para trabalhar em casa desde que o assunto começou à despontar nas redes e desde então, vez ou outra dou print nas fotos que mais me encantam.

Deêm uma olhada em algumas fotos que salvei de "home offices" e que me fazem sonhar em ter um cantinho tão gracioso quanto para escrever, costurar e fazer scrap. =)

Beijo, Ci













Fonte: imagens de internet e Pinterest

Comentários

Postagens mais visitadas