Cristais Preciosa em Raia 30 - O Musical

Tudo pronto para a estreia, nessa sexta-feira (24 de julho), de Raia 30 – O Musical, que revive o talento e os melhores momentos, no palco e na TV, da atriz e bailarina Claudia Raia.

O espetáculo, que tem roteiro de Miguel Falabella e direção de José Possi Neto, relembra três décadas da presença em cena da atriz global em montagens memoráveis de musicais no Brasil, como em Chorus Line (em 1984, quando ela tinha apenas 16 anos), Sweet Charity (de Boby Fosse, em 2006) e Cabaret (2012). Somam-se às performances no teatro, a atuação em muitos momentos da televisão brasileira, como as novelas Roque Santeiro (1985), Sassaricando(1987), Ti Ti Ti (2010), A Favorita (2008), Salve Jorge (2012) Alto Astral (2014). Entre os programas de humor estão Viva o Gordo e TV Pirata.

Para contar todos os melhores momentos da carreira em Raia 30 – o Musical, Claudia Raia faz nada menos que 18 trocas de roupa! E o figurino, criado por Fábio Namatame, totalmente à altura da celebração da carreira da atriz, tem como uma das principais marcas a presença dos Cristais Checos Preciosa® em dez peças.


Destaque especial para o corselete com cristais aplicados em toda a extensão do modelo. Contabilizando todas as peças, Raia 30 – O Musical apresenta um figurino com um total aproximado de 250 mil pedras do genuíno Cristal Checo, produzido pelo Grupo Preciosa, na rica e histórica região da Boêmia, na República Checa.

“O Grupo Preciosa sente-se muito honrado em participar desse momento tão especial da carreira de uma estrela brasileira da grandeza de Claudia Raia. Da mesma forma, vê como de grande importância a oportunidade de atuar no segmento de figurino aqui no Brasil, já que a companhia tem grande participação nessa área, sobretudo na Europa”, assinala o executivo deMarketing da Preciosa® para América Latina e Ásia, Michal Sekowski.


Obs.: nota recebida da assessoria dos Cristais Preciosa.

Comentários

Postagens mais visitadas