2º FASHION DAY INCLUSIVO

O universo da moda é, sem dúvida, um dos mais democráticos, admirados e encantadores segmentos da sociedade. Desde crianças somos encorajados a escolher o que mais combina com nossa personalidade e estilo na hora de nos vestirmos – e essa possibilidade de escolha tem que existir para todos!

Fashion Day Inclusivo – ação idealizada pela estilista e cadeirante Michele Simões, com o apoio de estudantes de Moda do Centro Universitário Belas Artes, com o objetivo de realizar uma consultoria de estilo para as pacientes do Hospital Lucy Montoro- traz essa possibilidade através de informações que motivam a independência na hora do vestir e na valorização do corpo - além de mostrar as últimas tendências da passarela e elevar a autoestima desse público tão especial. Um dos objetivos do projeto é que haja uma real adequação do vestuário inclusivo  disposição de todos os consumidores.  



A 2ª edição dessa ação acontece no dia 08 de dezembro, no Hospital Lucy Montoro, no bairro Morumbi, São Paulo. Nesse dia, pacientes serão recebidos para uma tarde interativa (das 13h às 15h30) com atividades e palestras - Moda Inclusiva, ministrada por Daniela Auler, e em sequência, as estudantes apresentarão opções de peças e looks existentes no mercado adequadas para o público estudado. Após o brunch, assinado pela Vida Flor Gatronomia, que será servido às 15h, o maquiador Mauro Marcos - vencedor do prêmio Avon - realizará  um workshop de maquiagem. Encerrando o evento as 15h30, haverá distribuição de kits com sapatilhas Beira Rio, colares Morana, nécessaires Biotipo e lenços Demissy.



O 2º Fashion Day Inclusivo tem o apoio do projeto Moda Inclusiva da Secretaria Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência, em parceria com o Instituto de Reabilitação Lucy Montoro por meio da colaboração dos Serviços de Psicologia e Terapia Ocupacional e conta também com a parceria de grandes empresas, como Centro Universitário Belas ArtesBeira Rio, Morana, Biotipo e Demissy.



Serviço:
2º FASHION DAY INCLUSIVO
Data: 08 de dezembro
Horário: 13h às 15h30
Local: Hospital Lucy Montoro
Endereço: Rua Jandiatuba, 580 - Morumbi, São Paulo.

Comentários

  1. Como sempre digo Representatividade importa sim! Muito bacana essa ação da Michele, é importante se sentir parte da sociedade ;)vejo que ainda temos muito o que melhorar nesse sentido, mas temos ações como que já estão mudando um pouco esse cenário. Bj

    ResponderExcluir
  2. Representatividade importa sim! Bela ação da Michele... precisamos mudar esse cenário que exclui as "minorias" para termos uma sociedade mais justa a todos. Bj

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente! Gostaria de saber o que você pensa sobre o assunto =)