[Novidade] Canal da Finn no Youtube.

Finn, marca de adoçantes destinada aos consumidores que se preocupam com a saúde e praticam hábitos saudáveis, estreia no YouTube o canal Receitas Finn. Nele, a marca apresenta receitas doces exclusivas preparadas com o novo Finn Culinário, lançamento criado para ser utilizado em diversas receitas, quentes ou frias, e substituir o açúcar de maneira simples e descomplicada.



Com novos vídeos lançados quinzenalmente, o canal pretende mostrar a facilidade de substituir o açúcar em quaisquer tipos de receitas, da geleia ao brownie, do manjar ao leite condensado. O canal Receitas Finn chega para ampliar a presença digital da marca, que se compromete com temas relacionados à saúde e bem-estar, e reforçar o lançamento de Finn Culinário. “Quando se fala em substituir o açúcar em receitas do dia a dia, quase todo mundo fica inseguro e sem saber ao certo a medida de conversão ou se a substância pode ou não ir ao forno, por exemplo”, afirma Daniella Brilha, diretora de marketing de Finn. “Finn Culinário foi criado para facilitar essa substituição e garantir que o sabor não seja alterado. A exclusiva colher dosadora simplifica a vida do consumidor, já que uma colher de Finn Culinário equivale a uma colher de sopa de açúcar. Para comunicar esta novidade de maneira mais próxima ao público de Finn, e reforçar a facilidade de trocar o açúcar pelo adoçante no cotidiano, lançamos o canal Receitas Finn no YouTube, com receitas apresentadas de maneira rápida e fun”, completa a executiva. Para não perder nenhum novo vídeo, acesse:https://goo.gl/yzM7Be.

Finn Culinário foi cuidadosamente desenvolvido para garantir que as tradicionais receitas de bolos, tortas, mousses etc. fiquem com o mesmo sabor que sua original, mas sem o açúcar. O lançamento conta com uma exclusiva colher dosadora, que resolve o problema da conversão entre açúcar e adoçante: 1 colher de Finn Culinário equivale a 1 colher de sopa de açúcar, simples assim. Para saber mais sobre a linha de adoçantes Finn e ter acesso a dicas de saúde, visite o site oficial da marcawww.finn.com.br e o Facebook https://www.facebook.com/FinnOficial.

Comentários

Postagens mais visitadas