segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Anzetutto e a tendência minimalista contemporânea para 2016

A elegância das europeias em sintonia com a versatilidade das brasileiras é a grande inspiração da Anzetutto para a coleção de inverno 2016.


O minimalismo aparece em evidência entre os lançamentos, representado através de superfícies monocromáticas e com os principais tons da temporada. Também entram em cena as aplicações de cravos metalizados, dando destaque a modelos casuais e confortáveis.


Botas com variações de cano e salto, peep toes, scarpins, sapatilhas, lace-ups e sandal boots compõe o mix de produtos da marca para a estação fria. Para conferir uma dose de irreverência aos lançamentos, os metais aparecem mostrando sua força através de fivelas e spikes. Amarrações e franjas também estão presentes na coleção. Além disso, tendência do patchwork, destaque nas vitrines internacionais, se reflete em modelos casuais e com mistura de materiais e cores.


Feitos em couro nobre e com acabamento de primeira qualidade, os calçados apresentam texturas como escamado, croco e animal print. O python, referência internacional da marca, surge na coleção com ares renovados. Nas botas, a Anzetutto aposta em um couro ultra macio e flexível.



A cartela de cores invernal é marcada pela presença do preto e do marinho. Contudo, tons como blonde, grafite, café, rouge, pinot e ântico – também conhecido como rosa quartzo, conferem elegância e poder para as principais modelagens do inverno 2015 Anzetutto. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Gostaria de saber o que você pensa sobre o assunto =)