Liberdade de estilos no Outono-Inverno 2016 da Loucos & Santos.

Uma mistura eclética, sob uma atmosfera de natureza levemente rústica, dá o tom da coleção que a LOUCOS & SANTOS apresentou na Couromoda 2016. 

Para este outono-inverno, os sapatos e bolsas da marca vibram em combinações inusitadas de materiais, cores e texturas, comprovando que esta é uma temporada para abusar da criatividade no visual.

As botas extralongas aparecem com grande destaque no mix, com canos bem ajustados às pernas. Em materiais como lycra e stretch, evidenciam a sensualidade e a feminilidade com extremo conforto.


Modelos clássicos, como scarpin e peep toe, ganham ares arrojados com saltos blocados, quadrados e o queridinho estilo pantalona.

Amarrações e tiras são aplicadas em diversos formatos, trazendo muito movimento às criações. Nos sapatos, elas vêm tanto nos detalhes quanto no estilo, como o salomé e as ankle straps. As bolsas imprimem a mesma pegada, trazendo elementos marcantes, como maxifranjas.  
  
                           
O preto e branco, sempre presente nas coleções LOUCOS & SANTOS, se reinventa em um floral estilizado, que traduz a vibe da marca nesta temporada. Em verniz, traz um toque de brilho na medida, para passar bem longe do lugar-comum.

 

Tons como o mostarda, fúcsia e vermelho garantem vivacidade ao mix, em versões monocromáticas e em combinações cheias de estilo. A coleção traz ainda a neutralidade terrosa do amêndoa e o aguardado retorno do cinza, para equilibrar a cartela com muita personalidade.


Sobre a Loucos & Santos
Parte do BISCHOFF GROUP e ao lado da grife Jorge Bischoff, a LOUCOS & SANTOS atende um público antenado, que enxerga a moda como forma de expressar sua individualidade e seu amplo universo de referências. A rede de franquias conta com lojas exclusivas nos principais endereços de moda do Brasil, além de uma Loja Virtual, e seus produtos também estão presentes em mais de 35 países.




Bjoo,








Nota recebida da Assessoria da marca.

Comentários

  1. Oii Lindona, adorei o blog
    Sobre o post, fiquei encantada com o sapato nude, ahahah já quero pra mim...Beijos e muito sucesso!

    www.minhavidadepoisdosfilhos.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente! Gostaria de saber o que você pensa sobre o assunto =)

Postagens mais visitadas