Rede de Corações Pampili [A Campanha]

Manifesto da Rede de Corações


Em contramão do cenário atual de pessimismo e mau humor, a Pampili acredita que tudo o que o mundo precisa é ter um olhar de menina - um olhar cor de rosa – e dar significado às coisas simples com alegria e positividade. 



Afinal, toda Menina possui um poder único em seu coração, e todos esses corações unidos poderão ser uma força poderosa capaz de transformar o mundo.



Diante disto, a marca entra como portadora de boas notícias e lança um desafio: criar uma Rede do Bem, um elo de coração entre todas as meninas, suas famílias, amigos, professores, que nos levará a ver o lado bom das coisas e ter atitude positiva acima de tudo.



Para isso, a Pampili funcionará como uma grande plataforma para dar voz às meninas e escalou quatro embaixadoras especiais, as youtubers mirins: Lyvia Maschio, Júlia Silva, Nina Vangelino e Gabriella Saraivah.



O quarteto irá espalhar mensagens do bem e convocar meninas de todo o Brasil à lutarem por aquilo que acreditam e colocar o bem na prática com pequenos gestos do dia a dia. 



Como contar o que tem de melhor no mundo delas, quais são os bons sentimentos, o que desejam de bom para aqueles que amam, de que maneira se divertem, o que acham bonito no planeta e muito mais.


Esse pedido virá por meio de um manifesto, a Rede de Corações, e todo o conteúdo será postado no Canal Mundo da Menina, através do APP Pampili, do site e redes sociais oficiais da marca.


Obs.: nota e imagens recebidas da assessoria da marca, durante a Couromoda 2016.


Comentários

Postagens mais visitadas