Crocs apresenta Walu Leopard feminino

Inspirado nas manchas de um leopardo, modelo já conhecido é lançado com nova estampa animal print 


A Crocs, empresa presente há 12 anos no mercado mundial e que possui como principal objetivo, criar calçados divertidos e inovadores, apresenta o lançamento do modelo “Walu Leopard”, que chega renovado ao mercado com nova estampa animal print. 

O modelo foi desenvolvido com duplo elástico nas laterais, que permitem um fácil ajuste do produto aos pés, além do material Croslite®, uma tecnologia em resina de célula fechada que torna os calçados mais leves para o dia a dia. O calçado ainda apresenta elevado nível de conforto por conta do forro interno acolchoado que é responsável pela sensação de profunda maciez durante todo o dia. 

A sapatilha, inspirada nas manchas de um leopardo e que remetem as savanas africanas, chega ao mercado brasileiro em abril, nas cores bege e marrom. Ideais para compor looks descontraídos, os novos modelos já estão disponíveis nas lojas Crocs de todo de todo o país por R$ 289. 

Sobre a CrocsFundada em Boulder, no Colorado. No Brasil começou suas atividades em 2007, com quiosques, e em 2009 iniciou a abertura de suas primeiras lojas terceirizadas no país. Atualmente a Crocs possui 68 lojas, sendo quatro lojas próprias, inclusive nos shopping Morumbi e Villa Lobos, em São Paulo, e 64 lojas parceiras espalhadas pelo Brasil.

A marca tornou-se respeitada no mercado de calçados, recebendo alguns prêmios importantes por seus calçados, entre eles, o modelo Classic está exposto no Museu de Design de Londres, como "Um dos 50 sapatos que Mudaram o Mundo". O principal objetivo da empresa é criar calçados com o conceito "Find Your Fun", buscando de uma maneira extrovertida, a diversão e conforto, sem deixar de explorar o lado fashion dos calçados. 

Serviço

Comentários

Postagens mais visitadas