sexta-feira, 15 de abril de 2016

Surya Brasil adota Praça em São Paulo

Hoje 15 de abril, a Surya Brasil juntamente com a Subprefeitura do Butantã e a comunidade local, realizam o primeiro “Evento Verde” para inaugurar a praça localizada na Rua Dr. Paulo Leite de Oliveira, 170, no Jardim Raposo Tavares KM 15, em São Paulo.



A Surya Brasil trabalha para impactar positivamente na sustentabilidade do planeta, promovendo a defesa dos animais e qualidade social. A praça foi revitalizada juntamente com os moradores da região, promovendo através do diálogo e do exemplo a conscientização e empoderamento da comunidade local.

Estão convidados entidades governamentais de preservação ambiental e responsabilidade social, autoridades políticas envolvidos no movimento de proteção aos animais, moradores das comunidades e empresários a fim de se engajarem na educação ambiental. Total de ações realizadas para a praça:

·         Horta comunitária
·         Quiosque com telhado verde
·         Canteiro de plantas medicinais
·         Área de lazer para crianças
·         Bancos feitos com pallets
·         Pomar com 10 árvores frutívoras
·         Canteiro com plantas medicinais
·         Redário
·         Apresentações artísticas e muito mais!

Contará com apresentação musical da Banda Dona Nô, da Comunidade Jd. Jaqueline, brunch vegano (sem ingredientes de origem animal) e jogos interativos para crianças. Para complementar, toda a energia do evento será proveniente da energia solar, e para isso, conta com a presença do Projeto CINESOLAR, que produz energia limpa no seu carro equipado com placas solares.

Evento Verde - Inauguração da Praça Comunitária
Data: 15 de abril, das 10h30 às 12h
Local: Rua Dr. Paulo leite de Oliveira, 170 – Jardim Raposo Tavares (Km 15, logo após o Shopping Raposo)



Nota recebida da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Gostaria de saber o que você pensa sobre o assunto =)